segundo testemunhas o condutor do carro de passeio deu sinal para esquerda, mas não deu tempo de o motociclista desviar e acabou colidindo com o automóvel.
Com o impacto
Fillipe Pompeu de 27 anos foi arremessado quase 20 metros de distância. Apesar de estar usando todos os equipamentos de segurança exigidos, o professor ainda sofreu vários ferimentos nas pernas, mas precisamente nos joelhos, nos braços e no queixo, tento inclusive suspeita de lesão.
Equipes do SAMU 192 chegaram rapidamente ao local onde prestaram os primeiros socorros e conduziram o motoqueiro até a Unidade de Pronto Atendimento UPA onde Fillipe foi submetido a uma avaliação médica e em seguida passou por procedimentos ambulatoriais.
No momento do acidente, chovia bastante e isso pode ter contribuído para a fatalidade, já que a visibilidade fica bastante comprometida, principalmente para pilotos de motos.
O motoqueiro permanece internado e apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é considerado estável.
Mesmo ferido, ele ainda chegou a conversar com uma pessoa e informou que é filho de Paulo Menezes, dono da página
Correio Baionense.
Os veículos foram encaminhados por agentes da Companhia de Trânsito de Tucuruí CTTUC e a polícia foi acionada para ajudar a controlar o trânsito que ficou complicado por conta dos curiosos.
Lamentamos profundamente o ocorrido e vamos orar pela recuperação do nosso querido amigo e filho de uma pessoa espetacular que é Paulo Meneses, meu conterrâneo lá do município de Baião.
DE TUCURUÍ PACO MARTINS PARA RBA TV E SISTEMA FLORESTA DE COMUNICAÇÃO.