ROUBO A MOTOS, PERIGO NAS ESTRADAS
Desde o início do ano tem aumentado muito o roubo de motos no município de Baião.
No mês de Junho cerca de 5 motos de diversos modelos foram roubadas nas estradas da colônia baionense.
Bandidos estão se aproveitando das dimensões do município para praticar esses assaltos.
Na estrada que leva a vila de Tambaí, é o local que mais tem ocorridos estes crimes, o modo de ação dos meliantes é sempre o mesmo. Dois indivíduos armados ficam escondidos na margem da estrada e ao se aproximarem os motoqueiros, sacam a arma e tomam o veículo.
Moto que foi recuperada e está no pátio da Delegacia de Baião.
Neste mês já foram registrados na delegacia da cidade, cerca de 4 roubos. Dois destes assaltos aconteceram na estrada que dá acesso a vila de Arumanzal. No dia 21/08, sexta-feira, a vítima foi o professor Job, que trafegava pelo local, quando foi abordado por dois bandidos, que roubaram a moto em que ele estava, fugindo em direção a vila do Tambaí, provavelmente com destino a Tailândia.
Três semanas atrás, a polícia foi acionada, e segundo o investigador Wellington acompanhado do Alcindo, recuperaram uma moto BIZ na cor verde, que dias antes havia sido roubada na estrada do Limãozinho, e estava escondida em um pimental. O veículo foi devolvido ao dono.
Outro caso curiosos, aconteceu na quarta feira, (19), quando uma viatura da Polícia Militar de Baião, realizava rondas pelo estrada e ao chegar próximo ao Igarapé da Encanação, avistaram dois pessoas em uma moto parada ao lado da estrada. Os ocupantes ao ver os policiais, abandonaram a moto e empreenderam fuga pela mata que circunda o local. A moto modelo Fan, na cor cinza (foto acima) foi recolhida a delegacia, a espera do dono.
Fotos: Correio Baionense
Obs: Esta matéria será destaque na edição nº 45 do Correio Baionense, que circulará na próxima terça feira, 01/07.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo deixe aqui seu comentário!