Um salto para a morte
Passageiro de ônibus assaltado por dois bandidos pula do veículo em movimento e morre na queda. Os ladrões fugiram com R$ 260 tomados do cobrador
Carlos Daniel Coutinho Gonçalves, 40 anos, morreu ontem à tarde na rodovia do Arthur Bernardes, no Tapanã, depois que o ônibus em que ele estava foi assaltado. Assustado, o homem decidiu se jogar do veículo em movimento e morreu após a queda. A Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro está encarregada das investigações sobre o caso.
O sargento Nazareno Siqueira, lotado na Companhia Policiamento Escolar (Cipoe), foi o primeiro policial a chegar no local. Ele disse que dois homens entraram em um ônibus da linha Jardim Europa/Ver-o-Peso e anunciaram o assalto. “Fomos averiguar a situação. Encontramos o coletivo, mas os assaltantes já tinham fugido. Foi quando os rodoviários informaram que um dos passageiros havia se jogado do ônibus e eles não tinham informações sobre o estado de saúde da vítima. Retornamos ao ponto indicado e encontramos o homem já sem vida”, disse à reprotagem o militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo deixe aqui seu comentário!