PRESA QUADRILHA QUE ASSALTARIA A VOADEIRA
Foi presa pela Polícia Militar em Baião, quatro pessoas acusadas de tentar assaltar a voadeira que faz linha entre Cametá e Tucuruí.
A prisão aconteceu depois de uma denuncia anônima, dentro da embarcação na manhã do dia 10 de Outubro. Segundo o Delegado da cidade Dr. Euclides, os quatros indivíduos entre eles duas mulheres que seriam suas companheiras, chegaram a Baião na tarde do dia 09, pelo terminal rodoviário, em seguida ficaram em um bar as proximidades deste local.
Durante a noite eles rondaram pelas ruas da cidade, sendo
visto na farmácia Big Farma. Pela manhã embarcaram na voadeira, porém pessoas
desconfiaram deles e acionaram a Polícia.
Quando os policiais chegaram para averiguar a denúncia, a
embarcação
já estava deixando o porto e foi obrigada a retornar.
Durante a abordagem dos acusados, foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma máscara ninja e duas porções de maconha.
Após a prisão da quadrilha, a polícia descobriu que um dos acusados tinha saído do CRPP 1 (presídio) dias antes, no indulto do Círio.
Os dois homens foram identificados como Ciomar Lima e Edison Araujo. Como acontece nestes casos, logo surgiram boatos que eles teriam assaltado o posto de combustível, e outros locais, porém, segundo o delegado, não há de ocorrências de crimes praticados pelo quarteto, entretanto, uma das mulheres teriam sido reconhecida de participação no último assalto a voadeira, no trajeto entre Matacurá e Nazaré dos Patos, ocorrido este ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo deixe aqui seu comentário!