ASSINATURA DO SEGURO DEFESO
Continua de vento em popa a assinatura do seguro 2016. neste ano o processo foi mais veloz e organizado como nunca se tinha visto, disse a presidente da entidade, Julia Rodrigues Braga.
Segundo ela, Várias medidas trouxeram esta tranquilidade para a Colonia De Pescadores de Baião.De acordo com a presidente, a implantação de um novo sistema de computação fez com que o trabalho fosse satisfatório e trouxesse organização ao ambiente diminuindo bastante o atendimento, tanto na cidade como no interior . Foram atendidas em média mais de 400 pessoas dia, pois, o novo sistema integrou em uma mesma plataforma, todos os dados dos associados ( Inss. Min previdência social, etc..) e por isso a pesquisa sobre os dados do pescador tornou-se muito rápido. O novo programa substituiu todos os demais formulários.
Júlia disse ainda que a partir do ano que vem o sistema só emitirá qualquer documento dos sócios se ele estiver quite com as suas obrigações. Entrevistamos ainda um dos mais antigos pescadores associados da entidade, e que também é diretor da atual gestão, o conhecido "Borroló" que nos disse entusiasmado por ver o atendimento deste ano superar as expectativas, com organização e velocidade, pois, ele é associado há 39 anos na Colônia e nunca tinha visto uma assinatura do Seguro Defeso tão bem organizado, finalizou. As fotos foram feitas na quinta (17/11) quando tinham sido distribuídas 3.300 senhas e sido atendidos 2.700 filiados só da cidade, fora as muitas outras senhas que estão sendo usadas pelas vilas do interior pelo tesoureiro Venus Taçara, na coordenação as ações nas localidades do interior. Nos primeiros dias houve filas, depois a sede da Colônia foi esvaziando como aparece nas fotos.
Continua de vento em popa a assinatura do seguro 2016. neste ano o processo foi mais veloz e organizado como nunca se tinha visto, disse a presidente da entidade, Julia Rodrigues Braga.
Segundo ela, Várias medidas trouxeram esta tranquilidade para a Colonia De Pescadores de Baião.De acordo com a presidente, a implantação de um novo sistema de computação fez com que o trabalho fosse satisfatório e trouxesse organização ao ambiente diminuindo bastante o atendimento, tanto na cidade como no interior . Foram atendidas em média mais de 400 pessoas dia, pois, o novo sistema integrou em uma mesma plataforma, todos os dados dos associados ( Inss. Min previdência social, etc..) e por isso a pesquisa sobre os dados do pescador tornou-se muito rápido. O novo programa substituiu todos os demais formulários.
Júlia disse ainda que a partir do ano que vem o sistema só emitirá qualquer documento dos sócios se ele estiver quite com as suas obrigações. Entrevistamos ainda um dos mais antigos pescadores associados da entidade, e que também é diretor da atual gestão, o conhecido "Borroló" que nos disse entusiasmado por ver o atendimento deste ano superar as expectativas, com organização e velocidade, pois, ele é associado há 39 anos na Colônia e nunca tinha visto uma assinatura do Seguro Defeso tão bem organizado, finalizou. As fotos foram feitas na quinta (17/11) quando tinham sido distribuídas 3.300 senhas e sido atendidos 2.700 filiados só da cidade, fora as muitas outras senhas que estão sendo usadas pelas vilas do interior pelo tesoureiro Venus Taçara, na coordenação as ações nas localidades do interior. Nos primeiros dias houve filas, depois a sede da Colônia foi esvaziando como aparece nas fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo deixe aqui seu comentário!