Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

EFEITO DO ÁLCOOL COM ENERGÉTICO É O MESMO DA COCAÍNA.


EFEITO DO ÁLCOOL COM ENERGÉTICO É O MESMO DA COCAÍNA.

A descoberta foi feita após cientistas fazerem testes com ratos.
Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade Purdue, nos Estados Unidos, mostrou que misturar energético com bebidas alcoólicas tem o mesmo efeito que a cocaína.
A descoberta foi feita após cientistas fazerem um experimento com dois grupos de ratos. Eles deram a cada um deles uma mistura de álcool e energético ou cocaína. Depois, os pesquisadores avaliaram a atividade cerebral dos animais e descobriram que os que haviam consumido a bebida apresentavam um comportamento semelhante ao dos que haviam entrado em contato com a cocaína.
Outra descoberta foi que o mesmo efeito que a cocaína no cérebro, a misturinha também parece provocar danos permanentes no cérebro. Aparentemente, o consumo da bebida leva à produção de uma proteína chamada FosB que serve como um indicador de que ocorreram alterações neuroquímicas no órgão de longo termo.
Para piorar ainda mais as coisas, os cientistas também descobriram que os ratinhos que consumiram a bebida alcoólica com energético desenvolveram uma maior tolerância à cocaína.
Fonte: Mega Curioso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!