Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VÔO PELO PLANETA TERRA




IMAGEM IMPRESSIONANTE DA VISÃO DO PLANETA TERRA, VISTA DA ESTAÇÃO ESPACIAL INTERNACIONAL. CONTEMPLE ESSA MARAVILHA QUE É O NOSSO PLANETA E LEMBRE-SE QUE DEUS EXISTE.

VEM AI O 2º PRÊMIO "ALUNO NOTA 10 - 2011"


O  Jornal Correio Baionense lançou em 2010 o prêmio " ALUNO NOTA 10"  com a finalidade de  premiar os melhores alunos das escolas municipais. Naquele ano, o evento teve grande repercussão e foram distribuídos diversos prêmios: " Cadernetas de poupança, aparelhos celulares, diversas bolsas de estudos em informática, vales compras de materiais escolares e duas bolsas de estudos integrais ofertadas pelas faculdades " Centro de estudos Eliã e Facete".
Em dezembro deste ano, estaremos promovendo a premiação e se  você é um incentivador ou apoiador  da educação em nosso município, ou pretende contribuir para o desenvolvimento da educação em Baião, entre em contato conosco e seja um patrocinador do evento, pois neste ano, as premiações poderão ser: Computador, notebook, bolsas de estudos, prêmios em dinheiro celulares, vales compras etc...  
 Contatos  8870-0975  - Paulo Menezes

EM SOCIEDADE

FESTA PARA FELIPE ANDERSON
O casal Felipe & Leide, comemoraram dia 31 de agosto, o primeiro aniversário de seu filho. A decoração foi inspirada no personagem “ Ben 10”, e foi realizada pela Sonhos Decorações & Eventos.

34º ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO “ VITÓRIA POR JESUS”
Com o culto de louvor a Deus realizado dia 27/08, na Congregação da Assembléia de Deus da vila de Tambaí-Açu, comemorou o 34º ano de fundação do grupo.  A congregação tem como dirigente Nadilson Pantoja.

PARABÉNS  LÍVIA
Com uma decoração inspirada nas lendas amazônicas, aconteceu dia 24 de agosto, a festa pela passagem do 10º aniversário de Lívia Rodrigues Favacho e foi comemorado em família. O local do evento foi decorado pela sua mãe Gorgete e sua tia Nice, que são proprietárias da “Sonhos Decorações & Eventos”. 




70  ANOS DA DORA LEÃO
A sempre sorridente e carismática Teodolinda Leão, vai comemorar mais um ano de vida. Seus filhos e netos vão lhe homenagear dia  25 /09 com um jantar em família.

ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DO PREFEITO SACI

Vice prefeito Dr Tales, Zeloca  e o aniversariante
Goianinho e seu irmão Everaldo Torres, vereador de Lizarda-TO, Rosana Braga e Aldaq

 Professor Arilson em família 


Banda Fruto Sensual  da vila da Baixinha,  fizeram show para o prefeito SACI
 PREFEITO SACI RECEBENDO HOMENAGEM DE SEFRVIDORES DA PMB E TAMBÉM DO PREFEITO DE MOCAJUBA ROSIEL, QUE ESTAVA ACOMPANHADO DE SUA ESPOSA. 
O povão estimado em 3.000 pessoas; amigos, correligionários e companheiros comemoraram os 50 anos.
 SACI E LIDUINA ENTRE AMIGOS E FAMILIARES

COMEMORAÇÕES DO DIA DA INDEPENDÊNCIA

As comemorações do 7 de setembro, aconteceram em frente ao prédio da prefeitura, com desfile das escolas municipais e teve como tema “ O Brasil somos todos nós” . Diversas homenagens foram feitas, entre as quais destacamos:  Aos colonizadores portugueses; a diversidade cultural; o respeito ás religiões; a conquista do título do campeonato paraense em 2011 pelo Independente, Clube de Tucurui, quebrando um tabu de 103 anos; o centenário da Assembléia de Deus ocorrido neste ano e também ao Pedro Lemos que recentemente faleceu, além das  forças armadas e a polícia militar.
Os destaques foram a apresentação de dois alunos que dançaram Hip hop; a Bíblia sagrada que foi levada  em destaque por uma aluna; o desfile da escola da vila do Marariá e também o primeiro desfile da recém formada Guarda Mirim, que foi muito aplaudida pelo público presente. No palanque das autoridades, estavam além do prefeito Nilton Lopes SACI e o vice Tales Miranda, os vereadores  Cal, Galileu, Zezinho e Nazareno, bem como secretários, e diversos  servidores.
O povo em frente ao prédio da prefeitura, com destaque para Guarda Mirim que está aparece com uniforme camuflado.
Destaque também, para faixa de apoio  " VOTE NÃO À DIVISÃO DO PARÁ"



DESFILE NA VILA DE ARAQUEMBÁUA
 JUVENTUDE DA VILA FEZ HOMENAGEM AOS REMANESCENTE DE QUILOMBOS E TAMBÉM À INDEPENDÊNCIA



J