Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

ASSEMBLEIA DE DEUS INAUGURA CONGREGAÇÃO

ASSEMBLEIA DE DEUS INAUGURA CONGREGAÇÃO
A referida instituição inaugurou com 5 dias de festa, a mais bonita congregação do campo de Baião. Uma obra que dá gosto de se ver, um esforço de seus membros que durante vários anos trabalharam juntos podendo concluir este magnífico templo.
A congregação "Monte Santo" está localizada na vila de Engenho, todo o projeto foi orçado em cerca de R$ 500 mil Reais, e contou apenas com a contribuição daquela denominação religiosa, sem nenhum centavos de órgãos públicos, seja federal, estadual ou municipal.
É admirável a beleza arquitetônica do prédio que já estava sendo usado para adoração à Deus, e na noite do dia 19 deste mês, foi inaugurada oficialmente, pelo pastor presidente, Eduardo Pinto de Souza, além do atual dirigente, Pb. Rosivando Mendes, e demais fiéis. Nos dias que se seguiram a inauguração, cada dia foi dedicado a cada grupo, crianças, jovens, senhores e o círculo de oração, que usando uniformes alusivos a data, comemoraram mais um ano de bençãos.
Fotografias de Paulo Menezes.