Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 7 de março de 2012

PROGRAMA BAIÃO EM FOCO

Aconteceu no dia 18 de fevereiro no Complexo Boca Livre, a festa de aniversário de 1º ano do programa, com o show do Rei da Saudade Luiz Guilherme e dos grupos Chapéu de Couro, Los Manos e Ismael Rossy. O programa é apresentado pelo radialista Enilson Nonato sendo secretariado por sua esposa Fatima Lima e vai ao ar  de segundas a sextas feira das 06h ás 08h, pela rádio Lógica FM. 

segunda-feira, 5 de março de 2012

BANDA SAYONARA EM BAIÃO

BAILE DE SÁBADO DE ALELUIA
          O empresário Jeferson Ramos ás véspera de comemorar 16 anos de fundação da melhor e maior casa de show do baixo Tocantins, apresenta a nova estrutura  do Complexo Boca Livre com a inauguração da nova arena para megashows e no dia 07 de abril convida para o Baile de Aleluia com show da Banda Sayonara, ingressos antecipados na farmácia Big Farma  ou pelo telefone    (91) 3795-1630.