Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

GAGA DE ILHÉUS EM BAIÃO

GAGA DE ILHÉUS EM BAIÃO
Depois do grande sucesso do humorista Epaminondas, a cidade de Baião, vai receber e aplaudir com muitas risadas, a conhecida do humor  nacional, a Gaga de Ilhéus .



A humorista vai se apresentar no Circo Las Vegas, que está em exibição no município, neste domingo ,18, apartir de 8 da noite.
A Gaga de Ilhéus, se hospedará no hotel Mapará Beach, que patrocina a artista.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

HOTEL MAPARÁ BEACH EM BAIÃO
Inaugurou neste final de semana 11/02, em Baião, o HOTEL MAPARÁ BEACH🌞 O novo sistema de hospedagem concebido para turistas e viajantes com Suítes com Centrais de ar e com ventiladores. Reservas Wattsapp - 988700975, por email
pcmenezespcmmenezes@gmail.com.
 Recepção

No Mapará Beach ✈a grande preocupação é em lhe receber bem, para que você tenha uma noite de sono agradável. 🍞🚌✈🛬🚭. Hotel Mapará Beach o primeiro hotel Baionense destinado ao público não fumante🚭, com estacionamento coberto para 06 veículos, no total de 10 vagas.
Estacionamentos