Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 30 de outubro de 2012

CURSO / TREINAMENTO C.A.T.E


CURIOSIDADE BAIONENSE

CURIOSIDADE BAIONENSE
Esse veículo de propriedade do Carlos, é usado para o transporte de cargas, com capacidade para 500 kilos. Detalhe, o motorista sofreu um acidente e ficou deficiente das pernas, mais isso não impediu dele superar essa dificuldade como podemos ver.

SONHOS DECORAÇÕES & EVENTOS


SONHOS DECORAÇÃO & EVENTOS
Mais uma bela decoração realizada pela Sonhos Decorações & Eventos, na festa de 70 anos de Antonio Coelho, onde estivemos como convidados e pudemos ver a bela recepção proporcionado pelos seus filhos (a). O evento aconteceu na Churrascaria Central dia 20/10.

TREINAMENTO GD. MUNICIPAL


CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DA GD. MUNICIPAL DE BAIÃO
No período de 23 à 25/10, o grupamento da Guarda Municipal de Baião, esteve em treinamento com uma equipe de instrutores da GD. municipal de Belém.

CONGRESSO DE CRIANÇAS


CONGRESSO DE CRIANÇAS
A Igreja Pentecostal Assembléia de Deus realizou nos dias 27 e 28/10, o congresso de crianças. o templo da denominação fica localizado na rua Santos Dumont em Baião.

CONGRESSO JOVEM A.D


CONGRESSO DE JOVENS E SENHORAS 
A Assembleia de Deus, realizou nos dias 26,27 e 28 de outubro em seu templo centralda rua Antônio Baião, o referido congresso, com caravanas vidas da vila do Carmo, Carapajó, Nova Soledade (Moju), Contra Maré (Cametá), Areião dentre outras.

CANTOR SILVAN SANTOS EM BAIÃO


CONGRESSO DE JOVENS E SENHORAS 
A Assembleia de Deus, realizou nos dias 26,27 e 28 de outubro em seu templo central na rua Antônio Baião. Presença do prefeito Nilton l. Farias, cantor Silvan Santos, Pr. Heldatã presidente da AD em Baião e o presidente do Correio Baionense, Paulo Menezes. 

BOLO DO ANIVERSÁRIO DE BAIÃO


ANIVERSÁRIO DE 233 ANOS DE BAIÃO
Momento que foi divido o bolo gigante em homenagem ao aniversário.

ANIVERSÁRIO DE BAIÃO


ANIVERSÁRIO DE BAIÃO
O vereador eleito Arilson Lopes, comemora também os 233 anos de Baião, acompanhado de sua esposa e amigos.

SINDICATO SERVIDORES


SINDICATO SERVIDORES MUNICIPAIS
Em reunião realizada dia 25/10, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baião-SINDTSERPM, divulgou as atividades realizada pela diretoria atual, que tem como presidente Maria de Jesus Ramos.

CONGRESSO ASSEMBLEIA DE DEUS


CONGRESSO DE JOVENS E SENHORAS 
A Assembleia de Deus, realizou nos dias 26,27 e 28 de outubro em seu templo central na rua Antônio Baião. Presente ao evento o presidente da COMIEADEPA, Pr. Gilberto Marque de Souza.

ANIVERSÁRIO DE BAIÃO - 233 ANOS


ANIVERSÁRIO DE 233 ANOS DE BAIÃO
Prefeito SACI, Pároco de Baião, Dilamildo, Liduina A'arts e o Léo, comemoram a passagem do aniversário da cidade, logo após o culto ecumênico realizado na praça.

ANIVERSÁRIO DE BAIÃO


233 ANOS DE BAIÃO
A sensação do momento, a banda marcial com pisto da escola Santo Antônio, deu mais um show durante as comemorações do aniversário.

233 ANOS DE BAIÃO

233 ANOS DE BAIÃO
O grupo Idade ativa, também prestou sua homenagem à cidade dançando.