Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 12 de abril de 2013

JORNAL CORREIO BAIONENSE-Nº 31- 6ª PÁGINA


JORNAL CORREIO BAIONENSE-Nº 31- 5ª PÁGINA


JORNAL CORREIO BAIONENSE-Nº 31- 4ª PÁGINA


JORNAL CORREIO BAIONENSE-Nº 31- 3ª PÁGINA


JORNAL CORREIO BAIONENSE-Nº 31- 2ª PÁGINA


JORNAL CORREIO BAIONENSE-Nº 31- 1ª PÁGINA


SONHOS DECORAÇÕES & EVENTOS

Tenha mais brilho no seu evento, contrate as especialistas no assunto. E veja seu evento brilhar.......

PONTES SOBRE O RIO MERUÚ

A grande verdade é que a então Gov Ana Júlia deixou tudo pronto pra obras começarem, e foi na administração dela que a região de Baião e Mocajuba foi lembrada com diversas obras e o tão sonhado, brigado e protestado, o asfalto na PA-151, chegou pra cá. O problema é que os políticos tem a mania de não darem prosseguimentos nas obras do antecessores, e por isso, que não temos ponte até hoje, mas ela já estava programada.

SHOW NO COMPLEXO BOCA LIVRE


PREMIAÇÃO ALUNO NOTA 10- 2012




PREMIAÇÃO ALUNOS NOTA 10
São esses os alunos (NOTA 10) da escola da Vila De Vila Araquembaua Baião PA , no ano de 2012.
6ª série- Lucas Vinicius Cabral Trindade, 7ª Denise Cristina de Paula Baia, 8º Josely Ramos Dias de Souza e 9º ano Jamilly Wochiman de Paiva.
Escola Romualdo Pedro de Souza da vila de Bailique-Centro.
Angélica Pereira dos Santos 6º ano, Valdenora de Cassia Pereira Vieira 7º ano, Viviane Pereira Pantoja 8º ano, e João Vitor Santa Rosa 9º ano.

Escola municipal Tia Mariazinha da Vila de Igarapé Preto, divulgou a relação dos ALUNOS NOTAS 10: 6º Ano Larissa Lopes Pereira, 7º ano Ariele Gomes Baião, 8º ano Lauane Karine Rodrigues e do 9º ano Cassilene Ribeiro Rodrigues Santos. Brevemente estaremos marcando a entrega de diplomas.

A escola municipal Santo Antônio divulgou a relação dos ALUNOS NOTAS 10: 6º Ano Gabriela Medeiros Campelo, 7º ano Lázaro Pereira Ferreira, 8º ano Andreiza Vieira Dias e do 9º ano Fernanda Ramos Dias. Brevemente estaremos marcando a entrega de diplomas.
  

PROMOÇÃO DO  JORNAL CORREIO BAIONENSE.

ATIVISTA TENTANDO ATINGIR DEPUTADO, ACABAM OFENDENDO TODOS.



O pastor Marco Feliciano continua sendo alvo de protestos por causa da sua permanência na Comissão de Direitos Humanos. As manifestações, em sua maioria liderada por ativistas gays, acontecem inclusive em igrejas pelas quais Feliciano passa.
Parte dos protestos contra o parlamentar, uma foto que mostra duas mulheres se beijando dentro de uma igreja evangélica em Belém durante uma visita do deputado tem causado polêmica entre apoiadores e críticos do parlamentar.
A foto, que começou a circular nas redes sociais no domingo, foi tirada no interior Centro de Convenções no final da pregação do pastor Marco Feliciano, quando os repórteres invadiram a frente do palco para fotografias.
Apoiadores de Feliciano manifestaram indignação com o beijo homossexual dentro da igreja, classificado por eles como um ato de desrespeito.
- Vejam o absurdo, os ativistas gays realmente não merecem nenhum respeito! O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim eles não respeitam… estamos em guerra! – escreveu um apoiador do pastor ao republicar a imagem, segundo o Terra.
Porém, a imagem motivou também novas declarações contra Marco Feliciano, sendo republicada também como forma de protesto contra o deputado.
- Parabéns às duas garotas que foram lá demostrar o amor que uma sente pela outra, que é o mesmo que Jesus prega em toda a Bíblia, não o ódio que é pregado por alguns, como Feliciano – escreveu um crítico do parlamentar.
Feliciano foi criticado também pelo grupo Aliança Cristã Evangélica, que emitiu nota repudiando as declarações feitas pelo deputado, sobretudo suas interpretações teológicas acerca do continente africano.
- Vem a público para repudiar o uso inadequado das Escrituras Sagradas, a Bíblia, juntamente com as interpretações e afirmações daí decorrentes, especificamente as feitas quanto a supostas maldições existentes sobre africanos e negros. Afirmações desta natureza são fruto de leitura mal feita de parágrafos bíblicos, tomados fora do seu contexto literário e teológico, que acabam por colaborar com os interesses de justificar pensamentos e práticas abusivas, contrárias ao espírito da Palavra de Deus, cujo foco está na Justiça, na Libertação e na promoção da Vida e Dignidade Humana – diz a nota.
Essa semana, o deputado ainda prestou depoimento ao Supremo Tribunal Federal (STF), negando ter cometido estelionato contra uma produtora de eventos do Rio Grande do Sul. Ele foi acusado de ter recebido R$ 13,3 mil (em valores atualizados) para participar de evento religioso em 2008 e não ter comparecido.
Por Dan Martins, para o Gospel+

terça-feira, 9 de abril de 2013

Blog da Franssinete Florenzano: Operação Mocajuba desbarata esquema licitatório

ATENÇÃO DEU POLICIA NA PREFEITURA DE MOCAJUBA, VEJAM OS DETALHES NO BLOG: Blog da Franssinete Florenzano: Operação Mocajuba desbarata esquema licitatório: FOTOS:  Assessoria de Imprensa do MPE/PA Hoje é o Dia Nacional de Combate à Corrupção. Então, já sabem, será estafante no Br...