Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

HOMENAGEM RAPHAEL PARA SUA MÃE ROSÂNGELA POMPEU

FALECEU CARLITO ALEMÃO

 O FALECIMENTO DO MEU PAI CARLOS HEIDTMANN. INFORMO QUE O CORPO ESTA SENDO VELADO NA CAPELA DE CAPUCHINHOS E O SEPULTAMENTO SERA AS 14H DO DIA 13/02,NO CEMITERIO RECANTO DA SAUDADE!


quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PREFE. ROSIEL COSTA RECORRE DE SENTENÇA.



CASO DO AFASTAMENTO DO PREFEITO DE MOCAJUBA! * Reproduzido do site ( amazônidas.blogspot.com) - Carmen Americo .
A desembargadora Elena Farag (foto) reserva-se o direito de aguardar para julgar o recurso de Rosiel Costa (prefeito afastado) e ele é mantido fora do cargo. Desembargadora Helena Farag Foto: Érika Nunes
reprodução/ MPE
A desembargadora despachou dia 15/01/2014.
Ou seja, na quarta-feira passada.
Hoje apenas foi atualizado no site do Ministério Público.

Veja o despacho na íntegra.
"Despacho: Vistos etc.
Reservo-me para apreciar o pedido de efeito suspensivo após a instauração do contraditório; com isso e seguindo a orientação do Superior Tribunal de Justiça, em aresto julgado no sistema de recurso repetitivo – Resp 1148296/SP, que consolidou a assertiva de obrigatoriedade da intimação da parte adversa do recurso, intime-se o Ministério Público, autor da Ação Civil Pública, para, querendo, apresentar contrarrazões.
Após, encaminhem-se os autos a douta Procuradoria de Justiça.
Publique-se.
À Secretaria para as formalidades legais.
Belém, 15 de janeiro de 2014.
DESA. ELENA FARAG,
Relatora."
Fonte TJE
http://wsconsultas.tjpa.jus.br/consultaprocessoportal/consulta/principal?detalhada=true
***
É isso.
A desembargadora Helena Farag, reservou-se o direito de não julgar imediatamente o "pedido de retorno de Rosiel Costa" que chama-se na linguagem jurídica - agravo de instrumento.
Rosiel Costa, prefeito afastado sob acusação de montar uma quadrilha para roubar o município, pediu que a desembargadora suspendesse a liminar que o afastou.
Mas ela, seguindo orientação do STJ, optou por não fazê-lo.
Pelo menos, ainda não.

BBB DA GLOBO-ENTREVISTA CENSURADA NÃO VAI AO AR.

FOTO DO PORTO DE BAIÃO NO PASSADO.


CASAMENTO DE CLEI LEMOS & BIANCA

A cerimônia religiosa aconteceu na igreja de Santo Antônio, dia 25/01 e foi celebrada pelo pároco Francinaldo. A recepção e a cerimônia civil, foram na churrascaria central.
A família da noiva se deslocaram do Rio de Janeiro para participar da festa

Casamento Clei Lemos & Bianca

50 ANOS DE ROSÂNGELA POMPEU.

PARA UMA LINDA FLÔR " ROSÂNGELA"
Quando nasceu era apenas um botão.. depois cresceu e virou uma rosa, uma bela rosa... Hoje já bem madura, com lindas pétalas e com gotas de néctar em seu interior, a fez tornar ainda mais doce. Deus foi maravilhoso de me escolher para cuidar de tão frágil e doce ser, que surgiu em minha vida como um vento intempestuoso e avassalador e tem me ajudado a ser um homem muito melhor a cada dia.
Parabéns pelo seu aniversário e que Jesus continue te abençoando.
 Com muito carinho do seu "preto".

3º ANINHO DE EVELYN RAMOS

A festa aconteceu dia 25/01/2014. Centenas de convidados lotaram o Complexo Boca Livre. Sua mãe Flávia Ramos e seus avós "Santa e Assis Santos" comandaram a festa. 

DEP. MIRIQUINHO EM BAIÃO.

DEP. FED MIRIQUINHO VISITA BAIÃO
Em recente visita a cidade de Baião, os dep. fed. Miriquinho Batista e o dep. Alfredo Costa, conheceram as várias obras em que eles destinaram verbas, e que estão em vias de serem inauguradas na cidade.

JORNAL LIBERAL E AMAZÔNIA EM BAIÃO.

JORNAL O LIBERAL EM BAIÃO!
A partir de agora você pode ler o jornal O liberal todos os dias no conforto do seu lar, escritório, loja etc... A Correio Baionense Produções tornou-se o distribuidor exclusivo do jornal na cidade de Baião. Faça seu pedido pelo fone 88700975, e receba o maior jornal do Pará. 

BLOCO XERAKI NO CARNAVAL 2014


PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2014 EM BAIÃO.


NOVA LOJA GRAÇA CONFECÇÕES.

Inaugura neste domingo 09/12, a primeira loja especializada em moda Fitness & Praia, além de materiais ortopédicos. 
End. Av. Levindo Rocha ao lado do açougue Fricarne. Venha conhecer!!! 
*Patrocinado: com Luis Carlos Lula.

MOMENTO DE RECORDAÇÃO DE BAIÃO

Ao lembrar-lhes do evento do DIA 26 EM DEFESA DE BAIÃO, publico a foto que certamente foi feita num domingo como hoje (acho que o Zé Rua ia pra missa). Vários já fazem parte da história: Zé Rua, Dico Monteiro, Mundico do Dário, Zé Vieira, Carlos e Negri. Os outros dois, Bituca e Renivaldo, estão em Baião, vivinhos da silva.

colação do Evandro Filho

Olha o tio Evandro Vieira, curtindo e se realizando com a formatura do Evandro Vieira Filho NO CURSO DE eCONOMIA.

MINGAU LEVA UMA PRA UNIVERSIDADE.

UM SONHO REALIZADO
Imagine criar os filhos, até que eles cheguem na faculdade, sustentando-os vendendo mingau! Pois foi isso que aconteceu, a formanda da foto faz pose ao lado de sua mãe, que diariamente vende mingau na feira de Mocajuba Pará, aliás, diga-se de passagem, quem toma aqueles mingaus, repete com certeza. Parabéns, filhos de pobres também podem sonhar e realizar seus sonhos e de seus pais.
foto: Carmen Americo

PMB PRESTA CONTAS PÚBLICA.


PROJETO PRA ACABAR COM AS FAMÍLIAS.


FOTO AÉREA DE TUCURUI