Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 29 de agosto de 2017

COLAÇÃO CURSO DE LETRAS 2013 - UFPA / BAIÃO

FORMATURA CURSO DE LETRAS
Noite memorável dia 23/08, durante a colação da turma do curso de Letras-2103 da UFPA. 
Depois da missa na igreja Matriz, a solenidade continuou com a outorga aos formandos na churrascaria central, com a presença das autoridades da faculdade, Vice-Reitor da UFPA, Dr. Gilmar Pereira da Silva, Secretário Administração e de Educação de Baião, Coordenação do Campus, Dr. Doriedson Rodrigues, a coordenadora: Prof. Ellen Chris Paixão de Lima, além do prefeito Jadir Nogueira Rodrigues e o secretário de educação Antonio Fernando. A festa varou a noite embalados pela banda Bocal & Banda. Noite de muitas emoções e realizações. A bonita decoração foram da Jorgete Mendes Rodrigues & Nice Mendes da sonhos decorações & Eventos.
Fotografias de Paulo Menezes para produtora Correio Baionense Produções.

2º ANIVERSÁRIO DA MARIA HELENA

2º ANIVERSÁRIO DA MARIA HELENA 
Aconteceu dia 04/08. Seus pais Pablo Luiz Costa & Helen Cris, o casal recepcionaram seus amigos e familiares no salão do Fabio. Fotografias de Paulo Menezes.

ANIVERSÁRIO DO LUCCA LORENZO

1 ANINHO DO LUCCA LORENZO
Filho de Adriano Brito & Daniely Di Paula, as comemorações aconteceram no dia 12/08, no complexo Boca Livre. Uma noite de muitas felicidades. 
Registramos um momento de descontração entre o aniversariante e seus bisavós. Outros momento ao lado dos avós materno e paterno.
Fotografias de Paulo Menezes para produtora Correio Baionense Produções. Felicidades e obrigado pela preferência.

TURMA DE CIÊNCIAS NATURAIS BAIÃO-UFPA REALIZAM WORKSHOP

TURMA DE CIÊNCIAS NATURAIS REALIZAM WORKSHOP
Os alunos do curso de ciências naturais - 2015 da UFPA, realizaram pela manhã na segunda-feira 7 de agosto, uma caminhada educativa/científica, acompanhados por um carro som no centro comercial e praça Santo Antônio alertando as pessoas sobre doenças como câncer de mama, câncer do colo do útero, câncer de próstata, traumas no esporte e os aparelhos de ressonância magnética.
Na parte da tarde se deslocaram até Araquenbaua, onde levaram diversos experimentos de física idealizados por nós discentes do referido curso, atrações essas como: braço mecânico, telefone com fio, labirinto elétrico, energia mecânica, energia eólica, um joelho seus ossos, articulações e ligamentos, foguete caseiro, enfim... Para os alunos do ensino fundamental e médio do sistema modular.