Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Visita de Miriquinho Batista

O deputado Miriquinho Batista, em recente visita à Baião.

Aniversário de Lívia


Dia 24/08 foi comemorado o aniversário de Lívia, filha de Jorgete Rodrigues. A festa aconteceu na residência de sua tia Nice.

1º aniversário de Thiago Junior

Em 25/08 aconteceu a comemoração do 1º aniversário de Thiago Junior, o aniversariante é filho de Thiago & Arteniza.

Samba de Cacete


O Grupo de Samba de cacete da vila de Umarizal, se apresentou durante o Forum Regional de Promoção da Igualdade Racial, realizado dia 25/08 na Biblioteca Municipal de Baião.

Diplomação do curso de pedagogia


Em 28/08 a Faculdade Anglo Latino, promoveu a entrega de Diplomas de Conclusão do Curso de Pedagogia, no auditório da biblioteca municipal, aliás, está em construção um prédio na rua Santos Dumont, que servirá pra abrigar as turmas para diversos cursos de nível superior e também cursos técnicos. Depois daremos mais detalhes desse grande empreendimento em nossa cidade.

PARTEIRAS TRADICIONAIS

PARTEIRAS TRADICIONAIS
Dia 28/08 no auditório da biblioteca municipal, aconteceu mais um encontro das Parteiras Tradicionais. Nossas homenagens a essas guerreiras que até hoje mesmo tendo médicos obstetras em Baião, elas ainda são indispensáveis, devido as dimensões continentais de nosso município.

DIPLOMAÇÃO CURSO DE PEDAGOGIA


A coordenadora do Pólo da Faculdade Anglo Latino (FAL) de São Paulo, professora Ângela Gonçalves, discursa tendo ao fundo o corpo gestor da entidade os professores; Gessivaldo de Jesus Silva e Nelson Coelho Pereira, durante a solenidade da entrega de diplomas a 1ª turma de Pedagogia.