Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

PONTE SOBRE O RIO IGARAPÉ MIRI

PONTE SOBRE O RIO IGARAPÉ MIRI
Continuam a construção da ponte sobre o rio Igarapé Miri, depois de pronta ela deverá diminuir bastante o tempo entre capital do estado, e as cidade de Cametá, Mocajuba, Baião PA.
Fotos: Irmão Lino.

RECORDAÇÃO!! MARIA DE JESUS (PRETA)

RECORDAÇÃO!!
Revirando nossos arquivos, encontramos e trazemos a lembrança de nossa amiga Maria DE Jesus Macieira Ramos quando em vida, militava na presidência do Sindicato - SINDTSERPM.
 — com Rosana Ramos e outras 4 pessoas.

CRUZADA EVANGELÍSTICA " JESUS SALVA" - EM BAIÃO - PARÁ

CRUZADA EVANGELÍSTICA " JESUS SALVA"
Terminou na noite de 27/09 mais uma cruzada promovida pela Assembleia de Deus. Durante 4 noites a cidade de Baião foi impactada pelo poder de Deus, com louvores e meditações na Bíblia Sagrada. Mais de mil pessoas participaram do evento. O encerramento aconteceu na rua Levindo Rocha, em frente a congregação "Vale da Benção", que faz parte da denominação. No final dos cultos dezenas de pessoas decidiram aceitar Jesus, como salvador de suas v...
Ver mais

BANCO DO BRASIL CONTINUA FECHADO

BANCO DO BRASIL CONTINUA FECHADO
Depois do assalto a agência continua sem funcionar, funcionários dizem que um dos problemas seria o pedido de transferência de alguns, e com isso dificultaria a abertura do banco. Em outras cidades em que ocorreu os mesmo problemas, em poucos dias foram reabertas. Pressões políticas de todo lado estão em marcha e até agora nada.

APAGÃO EM BAIÃO

APAGÃO EM BAIÃO
Ontem por volta de 18:35 h o município de Baião ficou as escuras com o apagão da rede celpa, a energia só retornou após ás 21:30 h, porém, a lua cheia deu seu show particular, só assim teríamos a visão maravilhosa desta criação divina.

ANIVERSÁRIO DE SOPHIA & GILLIARD JUNIOR

Gilliard & Cristiane Vieira Pontes reuniram os amigos para comemorarem o aniversário de seus filhos Glliard Junior & Sophia. Os convidados especiais, o Mickei, a Minie, a galinha Pintadinha e o cachorro Txucucão, compareceram para animar a festa. A comemoração foi no Complexo Boca Livre,
 em Baião PA.

PÔR DO SOL EM BAIÃO-PARÁ

QUE LINDO DIA!!
Deus é maravilhoso, nos presenteia a cada dia com lindo nascer do sol, pena que muitos não assistem este belíssimo espetáculo. Porém, Deus é sábio, por isso, repete o espetáculo no final da tarde, para todos nos lembrarmos dele.

III FESTIVAL DE BAIÃO- A BATALHA DOS BOTOS

III FESTIVAL DE BAIÃO- A BATALHA DOS BOTOS TUCUXI X CANAL ,DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2014.
 

PESQUISA PARA PRESIDENTE - INSTITUTO VOX POPULI

PESQUISA INSTITUTO VOX POPULI
Mostra empate entre Dilma Rousseff e Aécio Neves . Com 45% da preferência, petista aparece numericamente à frente do tucano, que tem 44%
Do R7
Considerando apenas votos válidos, Dilma aparece com 51%, enquanto o tucano tem 49%. Também há empate técnico
Pesquisa Vox Populi, encomendada pela TV Record, Record News e R7, indica que a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e o candidato Aécio Neves (PSDB) estão tecnicamente empatados na corrida ao Palácio do Planalto. A petista, porém, aparece um ponto percentual à frente do tucano, segundo o levantamento divulgado nesta segunda-feira (13).
Em relação às intenções de voto, Dilma Rousseff tem 45% e Aécio Neves aparece com 44%. Os brancos e nulos são 5% do total, enquanto que os eleitores indecisos também somam 5%. Como a margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, os dois candidatos estão empatados tecnicamente.
Considerando apenas os votos válidos, ou seja, sem as intenções votos em branco e nulo e os eleitores que não sabem em quem vão votar, outro empate técnico: Dilma aparece com 51% e Aécio totaliza 49%.
Leia mais notícias de Eleições 2014
A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 147 cidades de todas as regiões do País entre
o sábado (11) e domingo (12). A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número BR-01079/2014.

DIA DAS CRIANÇAS

PARABÉNS PARA CRIANÇADA!!
Estas eram minhas crianças, hoje todas crescidinhas....;.;

JORNAL DIÁRIO DO PARÁ - EDIÇÃO DE 14/10

JORNAL DIÁRIO DO PARÁ - EDIÇÃO DE HOJE.
Pedidos em Baião, 8870-0975.

CONHEÇA A NOVA ESCOLA DE BAIÃO


VÍDEO DO 5º ANINHO DA ELOÁH FIEL


Video de 15 anos de Emilly Leitte


BANDA ESCOLA SANTO ANTÔNIO-2ª PARTE

Assista a banda que foi a sensação do desfile de 7 de setembro de 2014, em Baião-Pa.

INCRÍVEL, MENINA ESPECIAL DANÇA VALSA


ASSISTA APRESENTAÇÃO DA BANDA DA ESCOLA SANTO ANTÔNIO

Assista a banda que foi a sensação do desfile de 7 de setembro de 2014, em Baião-Pa.

OUTUBRO ROSA EM BAIÃO

Um passeio ciclístico pelas ruas da cidade de Baião, chamava atenção para um grave problema de saúde, o "câncer de mama". Dezenas de pessoas participaram do movimento, alertando a população para os riscos de não se fazer exames preventivos.

COMEMORAÇÃO DA REELEIÇÃO DO DEPUTADO RAIMUNDO SANTOS

COMEMORAÇÃO DA ELEIÇÃO DO DEP. RAIMUNDO SANTOS
Uma confraternização reuniu dia 11/10 no clube do ministério público em Belém, as lideranças que colaboraram na campanha para reeleição do Deputado Raimundo Santos. Diversas cidades do estado do Pará estavam representadas. Destacamos a presença do vereador Salomão Sacramentojuntamente com uma caravana da cidade de Mocajuba. O município de Baião foi representado pelo diretório local do Partido Ecológico Nacional-PEN, além do vereador Ailson Dutra. Segundo o presidente do PEN Clodoaldo Mendes, a simplicidade do anfitrião surpreendeu a todos.
 — com Paulo Sacramento eoutras 2 pessoas.