Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PAYSANDU SELECIONA JOGADOR BAIONENSE

PAYSANDU SELECIONA JOGADOR BAIONENSE
Para a equipe do Sub-20.
Já é uma tradição o município de Baião, ter jogadores atuando nas equipes da Capital do Estado.
A equipe do Paysandu Sport clube, realizou neste domingo, 20,  mais uma "peneira" , para revelar novos talentos paraenses.
A seleção revelou jogadores de várias regiões do Estado, na categoria sub-20, com objetivo de reforçar a equipe para  disputar a Copa do Brasil de futsal, além dos  campeonatos que a equipe vai participar.
Além de Baião, que teve dois aprovados,  Alecsander Bemuyal Barbosa, conhecido como "XANDY SARARÁ" e Luiz César Barbosa o "BIERROFF" (foto).

Os municípios de Tucuruí,  Breu Branco, e de Curralhinho, tiveram um jogador escolhido.
 A ilha de Marajó, teve 02 e os demais são de Belém.
Foto: Anderson  Barbosa

Secretária de Esportes e equipe do Estado, foram assaltados na PA 151 em Igarapé Miri.

Secretária de Esportes e equipe do Estado, foram assaltados na PA 151 em Igarapé Miri.
janeiro 21, 2018
Uma equipe do governo do estado foi assaltada na tarde deste sábado (20), na PA 151, em Igarapé Miri, no nordeste do estado.
Segundo informações de populares, era por volta das 16h 30min, na frente da empresa Bony Açaí, uma equipe da Secretaria de  esportes, entre as vítimas estava a secretaria de esporte do estado a  Renilce Nicodemos Lobo, além de um delegado de polícia, foram rendidos por cerca de 06 homens armados, que levaram todos seus pertences.

Após fugirem, as vítimas acionaram o Interativo composta pelo SGT Leite, Cb Santos, que após rondas em diversos locais,
dois suspeitos foram presos, após reconhecimento das vítimas.

O acusado Paulo dos Santos Souto(foto), de 39 anos residente na rua Raimundo Martins de Lima, e josiel Barbosa Paiva, de 32 anos, também morador do mesmo endereço,  foram presos após localização de um dos celulares das  vítimas.
Apesar do reconhecimento, nada foi encontrado com os acusados. Eles foram conduzidas para a Delegacia de polícia de Igarapé Miri, para procedimentos cabíveis.

ACIDENTE MATA PROFESSOR DO IFPA de Cametá

ACIDENTE MATA PROFESSOR DO IFPA
Na noite de sexta-feira, 19, um acidente na rodovia alça viária, entre um caminhão e um veículo pequeno, vitimou o motorista e passageiro do automóvel placa NSI 7230, que com a colisão, ficaram presos nas ferragens.


Os bombeiros prestaram os primeiros socorros no local do acidente.
As vítimas são dois professores da IFPA de Cametá, a vítima fatal seria o professor Gleidson, o passageiro, professor Marlon, sobreviveu.
No momento do acidente chovia muito no local .
Com informações do Wattsappu

PRESOS DOIS ASSALTANTES DE CARROS FORTES EM MARABÁ

PRESOS DOIS ASSALTANTES DE CARROS FORTES EM MARABÁ
Dois assaltantes de carro forte foram presos e um morreu durante confronto com a polícia.
Nesta sexta-feira, 18, uma  operação da Polícia Civil do Pará por intermédio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prendeu parte da quadrilha responsável pelo ataque a dois carros fortes ocorrido no dia 30 de Novembro de 2017, na cidade de Marabá.

A quadrilha também é suspeita de ataque a carro fortes  no estado do Maranhão. Os presos são, Alexandro Da Costa Souza, vulgo Boi, natural de Marabá, e Josiel Oliveira Costa,  vulgo Índio, natural do Amapá. Durante a abordagem na residência onde o grupo estava escondido, Saulo Frederico Alves Freire, natural de Pernambuco, disparou contra os policiais e foi alvejado, evoluindo a óbito.



Com os presos foi aprendido um Fuzil Calibre .50, além de munição do mesmo calibre,  e do calibre 7.62.

Participaram ainda da operação policiais civis da Superintendência de Marabá e GTO da PM.
Com informações de Dinho Santos às 16:25.
https://blogdodinhosantos.blogspot.com.br/2018/01/dois-assaltantes-de-carro-forte-presos.html?m=1

SAIU EDITAL PARA COMPLEMENTAR o treinamento da GD. Municipal de Baião

SAIU EDITAL PARA COMPLEMENTAR
O concurso de guarda municipal de Baião
A prefeitura municipal de Baião, divulgou edital com objetivo de contratar a empresa para realização do treinamento dos aprovados no último concurso público. Conforme o edital, a licitação está prevista para o dia 01/02.
Foram aprovados 40 candidatos e depois das formalidades legais, normalmente a administração pública deve convocar os guardas aprovados.

ASSALTO TERMINA EM MORTE em Mocajuba

ASSALTO TERMINA EM MORTE
Na manhã desta quinta-feira, 18, José Antônio Martins Meireles, 52 anos, trafegava pelo ramal do Acapuquara, na cidade de Mocajuba, quando foi abordado pelo acusado, Eric stive Pantoja de Almeida 28 anos ( foto), que rendeu a vítima e roubou a motocicleta Bros 160 de cor preta, ano 2016.

José Antônio( de camisa branca), mais conhecido como" rock"  foi espancado impiedosamente pelos criminosos deixando o desacordado.  Populares levaram a vítima para o hospital naquela cidade, mas, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A morte do agricultor revoltou os Mocajubenses, pois, ele era homem trabalhador na zona rural do município,vê bem quisto no município.