Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Secretária de Esportes e equipe do Estado, foram assaltados na PA 151 em Igarapé Miri.

Secretária de Esportes e equipe do Estado, foram assaltados na PA 151 em Igarapé Miri.
janeiro 21, 2018
Uma equipe do governo do estado foi assaltada na tarde deste sábado (20), na PA 151, em Igarapé Miri, no nordeste do estado.
Segundo informações de populares, era por volta das 16h 30min, na frente da empresa Bony Açaí, uma equipe da Secretaria de  esportes, entre as vítimas estava a secretaria de esporte do estado a  Renilce Nicodemos Lobo, além de um delegado de polícia, foram rendidos por cerca de 06 homens armados, que levaram todos seus pertences.

Após fugirem, as vítimas acionaram o Interativo composta pelo SGT Leite, Cb Santos, que após rondas em diversos locais,
dois suspeitos foram presos, após reconhecimento das vítimas.

O acusado Paulo dos Santos Souto(foto), de 39 anos residente na rua Raimundo Martins de Lima, e josiel Barbosa Paiva, de 32 anos, também morador do mesmo endereço,  foram presos após localização de um dos celulares das  vítimas.
Apesar do reconhecimento, nada foi encontrado com os acusados. Eles foram conduzidas para a Delegacia de polícia de Igarapé Miri, para procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!