Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

LANÇAMENTO DE DVD DO CANTOR ED WILSON


LANÇAMENTO DE DVD DO CANTOR ED WILSON
O mais novo cantor baionense fez o lançamento de seu primeiro Dvd na congregação da assembleia de Deus na vila de Engenho. O Dvd Gospel tem o título 'O Deus de Milagre" e contém 10 músicas de sua autoria. Quem quiser adquirir o DVD entre em contato pelo zap do correio baionense 91-988700975.

MENINA SOFRE ESCALPELAMENTO EM MOCAJUBA

MENINA SOFRE ESCALPELAMENTO 
A bordo de um barco a motor em Mocajuba. O acidente aconteceu hoje (07) pela manhã no porto da Pedreira .A vítima que estuda na escola Abel Figueiredo, foi transferida para o hospital metropolitano em Belém. Fonte WattsApp


PROFESSORES DE CAMETÁ ENTRARÃO EM GREVE.

PROFESSORES DE CAMETÁ ENTRARÃO EM GREVE.
Os professores município de Cametá, região nordeste do Pará, decidiram que entrarão de greve a partir da próxima segunda-feira (14), durante assembléia realizada nesta terça-feira (08). 
De acordo com o professor Maurício da Silva, os professores ainda não receberam o salário desse mês. “A prefeitura não está pagando nossos salários. Hoje já é o quinto dia útil e nada. Por isso vamos entrar em greve a partir de segunda”.
Ele detalha ainda que a categoria já foi ao Ministério Público Estadual (MPE) de Cametá e informou sobre a greve.
A categoria reivindica salários atrasados, descontos indevidos e o não repasse para o INSS.
O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Cametá, por telefone e email, e aguarda retorno.fonte: http://www.diarioonline.com.br/noti…/…/noticia-385190-.html…

(DOL)

EFEITO DO ÁLCOOL COM ENERGÉTICO É O MESMO DA COCAÍNA.


EFEITO DO ÁLCOOL COM ENERGÉTICO É O MESMO DA COCAÍNA.

A descoberta foi feita após cientistas fazerem testes com ratos.
Um estudo realizado por pesquisadores da Universidade Purdue, nos Estados Unidos, mostrou que misturar energético com bebidas alcoólicas tem o mesmo efeito que a cocaína.
A descoberta foi feita após cientistas fazerem um experimento com dois grupos de ratos. Eles deram a cada um deles uma mistura de álcool e energético ou cocaína. Depois, os pesquisadores avaliaram a atividade cerebral dos animais e descobriram que os que haviam consumido a bebida apresentavam um comportamento semelhante ao dos que haviam entrado em contato com a cocaína.
Outra descoberta foi que o mesmo efeito que a cocaína no cérebro, a misturinha também parece provocar danos permanentes no cérebro. Aparentemente, o consumo da bebida leva à produção de uma proteína chamada FosB que serve como um indicador de que ocorreram alterações neuroquímicas no órgão de longo termo.
Para piorar ainda mais as coisas, os cientistas também descobriram que os ratinhos que consumiram a bebida alcoólica com energético desenvolveram uma maior tolerância à cocaína.
Fonte: Mega Curioso

CHEGOU FRUTAS E VERDURAS FRESCAS NO SCILAS HORT FRUT.


CHEGOU FRUTAS E VERDURAS FRESCAS
No SCILAS HORT FRUT. 
Chegou nesta quinta-feira (10/11) mais um carregamento de frutas e verduras fresquinhas. A promoção de R$ 3,00 reais no quilo das verduras misturadas, continua! Venha comprar o melhor que há no campo, na SCILAS HORT FRUT. Brevemente inaugurará nova loja para melhor atender seus clientes.


BANCO BMG EM BAIÃO

BANCO BMG 
Conheça a sua opção em empréstimos em Baião. O Banco BMG continua realizando operações de empréstimos para APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO INSS. O Banco BMG funciona em Baião na praça Castilho França ao lado do Laboratório Aroldo Leão Silva. Venha fazer uma simulação sem compromisso. Atendemos pela manhã e a tarde.

CÂMARA APROVA NOVAS REGRAS DO PRÉ SAL

http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/11/mudanca-no-pre-sal-abre-espaco-para-avanco-estrangeiro-na-exploracao.html

HOJE MAIS UMA GRANDE OPERAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL EM SP. e CE

http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2016/11/policia-federal-cumpre-novos-mandados-da-lava-jato.html