Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 26 de novembro de 2016

MUTIRÃO DE MORADORES CONSERTAM PONTE EM BAIÃO

MUTIRÃO DE MORADORES
Para reconstruir ponte. Nesta manhã (26/11) um grupo de moradores da rua dos Vieiras, se reuniram para recuperar a ponte de que dá acesso a suas casas. Neste trabalho contaram com a solidariedade do empresario Valdiney Ramos que cedeu o trator e o proprietário da Serraria que fica na PA-151 que doou toda madeira para recuperar a ponte, além do mestre de obraFernando Fernandes Dias e demais moradores. O povo unido jamais será vencido. Fotos: Paulo Menezes.
Curtir
Comentar
Comentários
Loneide Farias Lindo a atitude de todos parabéns!
Wilma Reis Essa obra era pra ser bem feita porém fizeram essa porcaria que já quebrou muitas veses obra descartável
Um amigo está digitando um comentário...
Paulo Costa DE Menezes
Escreva um comentário...

16ª SEMANA DOS JOGOS FRANCISCANO

16ª SEMANA DOS JOGOS FRANCISCANO
teve início hoje pela manhã (26), com os jogos acontecendo na quadra Higino Ramos. Os participantes fazem parte da escola de Ensino Médio Francisca Nogueira Ramos.

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CELPA DESAFIA A JUSTIÇA EM BAIÃO

 
CELPA DESAFIA A JUSTIÇA EM BAIÃO
Não bastasse a empresa prestar serviços de qualidades duvidosas, agora a Celpa enfrenta a justiça de maneira impressionante.
Parafraseando a música do comercial dela: “ A celpa atrapalha em todo lugar, atrapalha todo mundo em todo Pará”, é exatamente o que acontece em Baião. 
Nos últimos meses são dezenas de reclamações na justiça contra os maus serviço da companhia.
O processo defendido pelo advogado Dr. Luciano Maués teve início em meado do mês de Julho deste ano em virtude do sistema de faturamento e registro de consumo da referida empresa não apresentar dados reais.
No processo que tem o número 0004551-79-2016.814.0007 que corre na Comarca de Baião, a empresa além de não registrar corretamente a mudança do relógio da consumidora, simplesmente ignorou a marcação de consumo da residência, e por duas vezes mesmo estando sob judice a questão e o meritíssimo juiz Dr. Weber Lacerda ter expedido liminar proibindo o corte da energia, a empresa simplesmente ignorou a ordem judicial.
Por isso, empresa recebeu uma decisão judicial com “condução Coercitiva” que acompanhada da Oficial de justiça, Artêmis, fez cumpri o mandado da lei, obrigando a religação imediatamente da energia da consumidora Rosangela Pompeu sob pena de prisão de seus representantes legais no município.
Em virtude da demora da decisão judicial, a religação foi feita 5 dias após o corte na tarde do dia 22/11 (conforme foto). Segundo o advogado da consumidora, a empresa além de enfrentar o processo judicial que está em lide, será penalizada também por descumprir ordem judicial.
Não deixem de reclamar sobre os problemas desta empresa, contrate um advogado e faça valer os seus direitos.

FESTA DE DEBUTANTE INESQUECÍVEL

FESTA DE DEBUTANTE INESQUECÍVEL
Mais momentos da bonita festa/baile de 15 anos da Francileide Ramos. Agora ao lado de seu pai Felipe Moura, com sua avó e com seu tio Scilas Gonçalves. Fotografias Fillipe Pompeu.

ACABOU A OCUPAÇÃO NA PMB DE BAIÃO

ACABOU A OCUPAÇÃO NA PMB DE BAIÃO
Terminou agora pouco por volta de 17 h a ocupação do prédio da prefeitura. Os manifestantes aprovaram a medida após ser confirmado que o pagamento do mês de outubro já estava saindo no banco. Entretanto, a categoria continua em estado de greve tendo em vista que o cronograma de pagamento da PMB, prevê que dia 10 de dezembro acontecerá novo pagamento salarial.
A assembleia realizada nas escadarias do prédio que estava ocupado, decidiu que amanhã (25/11) as aulas reiniciam normalmente, porém, caso não aconteça o referido pagamento, a categoria entrará novamente em greve já a partir do dia 11/12. Fotos feitas pela manhã durante as manifestações.#tvRBA #tvliberal