Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

1º ANINHO DO PAULO ENZO

1º ANINHO DO PAULO ENZO 
Momentos de muitas alegrias com o aniversário do primeiro neto da familia que deixou seus avós, Gaucho & Marinete Mendes uma alegria só. 
Os pais do aniversariante Paulo Sergio & Lorena foram os afitriões da festa. Mais uma bonita decoração da Sonhos Decorações & Eventos. Fotos: Beatrice Pompeu

ENLACE DE LUEDSON & ALESSANDRA BARBOSA

ENLACE DE LUEDSON & ALESSANDRA BARBOSA 
A celebração espiritual realizada pela Pra. Jaína Gazel, e a civil pelo juiz de paz Alberony Reis Reis, o enlace aconteceu em 17/12, na catedral da fé da Igreja do Evangelho Quadrangular.
Os nubentes recepcionaram o convidados no mesmo local. A bela decoração foi realizada pela Sonhos Decorações & Eventos. Fotos: Paulo Menezes.

NOVA LOJA DO SCLIAS HORT FRUT

NOVA LOJA DO SCLIAS HORT FRUT
Venha nesta sexta-feira,23/12, conhecer a nova loja do Scilas Gonçalves, SCILAS HORT FRUT.
Além do atendimento especial, você pode comprar no varejo e Atacado qualquer produto com um preço especial.

CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO FC BRAGA em baião

CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO FC BRAGA 
As empresas Fcbraga, fcbragatrade e fcbraga, reuniram seus amigos em uma chácara na estrada do Igarapézinho DIA 17/12.
A festa teve de tudo um pouco, amigo invisível, brincadeiras, mamãe noel e até sorteio de brindes de três TV Smart TV de 32 polegadas. Os sortudos da noite que ganharam as tvs foram, a secretária Bruna Rodrigues, o Gabriel, do posto sabiá e Herondy Dias, que é o gerente geral do grupo castanheira..
Os convidados foram recepcionados pelos anfitriões da noite, Rosinete Braga e Franciney Braga sócio da empresa. Foi um momento de descontração depois de um ano de muito trabalho e comemorar o ano de 2016 e começar a dar boas vindas à 2017. Fotos Fillipe Pompeu

FORMATURA DO 5º ANO DO CESIPPA

FORMATURA DO 5º ANO
O CESIPPA termina o ano letivo de 2016 realizando a formatura de conclusão dos alunos do ensino fundamental menor, a partir do próximo ano esses alunos estarão em nova caminhada estudantil.
A cerimonia aconteceu na noite do dia 17/12 no anexo da escola, foram momento de muita emoção, pois, a maioria dos concluintes iniciaram a sua vida escolar desde o maternal no referido centro.
Tanto as professoras como a diretora da escola, a incansável professora Maria Jose Perdigão, se emocionaram com a despedida. Fotos: Paulo Menezes .

FORMATURA ABC ESCOLA DE CARDOSO

FORMATURA ABC ESCOLA DE CARDOSO 
A Escola Infantil Coração Inocente da vila de Cardoso realizou a colação da turma de alunos do jardim 2. 
A turma denominada Paulo Menezes, foi uma homenagem ao presidente do Correio Baionense e no final do evento recebeu um presente em nome de toda turma. 
Uma bonita festa dia 17/12 , organizada pelas professoras Socorro e Lurdilena no barracão da comunidade católica daquela vila. Compondo a mesa estavam as lideranças da vila, além da professora Rosângela Pompeu.
Olhando estas fotos posso ver médicos, professores, advogados, dentistas e muitas outras profissões, porque afinal de contas, tudo têm início aqui no ensino fundamental. Fotos: Fillipe Pompeu

É POSSÍVEL PREVENIR SUICÍDIO?

É POSSÍVEL PREVENIR SUICÍDIO?
Publicado:23 setembro 2016
Por: MARILDA MARTINS 
É possível prevenir o suicídio? Vários modelos de estratégias de prevenção do suicídio vêm sendo estudados e propostos em todo o mundo.
O suicídio faz parte das expressões de violência de uma sociedade, devendo ser analisado no contexto das complexas relações sócio-culturais que ocorrem historicamente no âmbito interno dos países e nas suas inter-relações globais. Compreendido como um ato deliberadamente executado por uma pessoa com pleno conhecimento de seu desenlace fatal, o suicídio se configura, hoje, como um grave problema de #Saúde pública. Constata-se, entretanto, que as ações do poder público voltadas ao seu enfrentamento, e a efetiva #prevenção são, ainda, incipientes.
Matéria completa acesse:
Vários modelos de estratégias de prevenção do suicídio vêm sendo estudados e propostos em todo o mundo.
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR MARILDA MARTINS

BAIÃO FOI ABALADA POR MAIS UM ENFORCAMENTO.

BAIÃO FOI ABALADA POR MAIS UM ENFORCAMENTO.
Nesta manhã a cidade de Baião amanheceu com mais uma triste notícia, com o enforcamento de mais um jovem, Adailson Dos Santos.
Mais detalhes acessando: https://www.facebook.com/correiobaionensejornal/
Aproveite e acesse a matéria " É possível prevenir suicídio?" em: http://br.blastingnews.com/…/e-possivel-prevenir-o-suicidio…

ENLACE DE THIAGO & GILMARA

ENLACE DE THIAGO & GILMARA 
A festa do enlace de Thiago e Gilmara aconteceu 15/12, e foi celebrado pela pastora Nilde da igreja Apostólica Caminho da Fé.
A bonita Decoração realizada pela equipe da Sonhos Decorações & Eventos nas cores vermelho e branco embelezaram o salão.
 Após a cerimonia, os casados recepcionaram seus convidados na residência do Anara no bairro novo.
 Cobertura fotográfica de Paulo Menezes.