Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

FORMATURA SOME-VILA CALADOS

OLAÇÃO DO SOME EM CALADOS DIA 19/01/2013.
1- Ver. Rosana Braga, Prefeito SACI. 2- Maria Moura e Dir. Ens. Médio Clodoaldo Bohadana. 3- Prof. Julieta Vieira com os formandos

ANIVERSÁRIO DA MARIA SOFIA

1º ANIVERSÁRIO DA MARIA SOFIA
As famílias Cruz e Lisboa, uniram-se para comemorar o aniversário da pequena Sofia. Os convidados foram recepcionados pelos seus pais Jardel Lisboa & Nágila Cruz. A decoração em tons rosa e lilás, foi inspirada na personagem Gata Marie e realizada pela Sonhos Decorações & Eventos. Fotografias de Paulo Menezes, com a produção de imagens de Paulo Fillipe da CORREIO BAIONENSE PRODUÇÕES.

FACEBOOK DO SMAS

Criamos o face da SMAS da PM Baião para divulgarmos a política do Sistema Unico da Assistência Social - SUAS, os programas, projetos, atividades, fotos, lançar convites etc. da Secretaria Municipal de Assistência Social, receber sugestões, receber críticas construtivas etc. Participe, contribua com sugestões e críticas, suas fotos etc......

ANIVERSÁRIO DO SAMIR VASCONCELOS

1º aniversário do SAMIR
Uma beleza de festa o aniversário do Samir Vasconcelos. Sua mãe Areli e suas tias 'corujas', fizeram a festa pra ele dia 17/02.
Fotos: Paulo Fillipe -(CORREIO BAIONENSE PRODUÇÕES)-Decoração: Sonhos Decorações & Eventos.
 

PERNA CURTA


BARCO ECOLÓGICO


INVENÇÃO BAIONENSE

CURIOSIDADE BAIONENSE
Que os baionense são criativos todo mundo sabe, então, apresentamos um dos mais criativos inventores da cidade. ERCINHO,. O aparelho que o pai dele CÂNCIO, inventou é um descascador de castanha, prático e simples. Essa e outras invenções tem facilitado a vida de muita gente.

RELAX AMAZÔNICO

MENINO DORMINDO DENTRO DO BARCO, IMAGEM REGISTRADA TERÇA FEIRA.

NOVA VOADEIRA

A SENSAÇÃO DO MOMENTO
A mais nova voadeira a navegar nas águas do rio Tocantins. Voadeira Dora Rosa, do mesmo grupo da Voadeira líder. Agora são duas voadeiras a serviço do povo do Baixo Tocantins, fazendo a linha Tucuruí - Cametá, com escala em todas as cidades e vilas do trajeto.

ESTACIONAMENTO DE BARCOS


10 õnibus novos



Prefeito e Secretário de educação entregam 1 ônibus novos já receberam 9
ficou faltando ainda 2 para receber na próxima semana

RELAXE VENDO


LEI MARIA DA PENHA


AGRADECER A DEUS


PULMÃO DE FUMANTE

ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! ATENÇÃO!!! 

PELO AMOR DE DEUS COMPARTILHEM!!!!
O pulmão à esquerda pertenceu a um homem de 49 anos, morto em um acidente de trabalho.
O pulmão à direita pertenceu a uma moça, fumante por 15 anos, que morreu com 38 anos de idade, deixando uma filha de 11, uma de 9 anos e um bebê de 5 meses.

Marque uma data nas próximas semanas e PARA DE FUMAR PELO AMOR DE DEUS E AMOR A SUA VIDA.

SE ESCOLHER FUMAR AINDA E SE MATAR Não fume perto de ninguém!

COMPUTADOR DO FUTURO

Admirável mundo novo: computador transparente permite manipular arquivos com as mãos como se fossem objetos. http://glo.bo/YADglL