Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DIA NACI. DA JUVENTUDE EM BAIÃO


DIA NACI. DA JUVENTUDE EM BAIÃO


CARRO QUEIMADO

Carro do Ronilson ( Da vidraçaria) foi queimado em Maçaranduba, para impedir perseguição da polícia.

PRESOS SUSPEITOS DO ASSALTO AO BB.

COMEÇAM AS PRISÕES DE SUSPEITOS DO ASSALTO AO BB.
Neste sábado pela manhã, registramos a prisão de um foragido da penitenciária deMocajuba Pará, e também de uma moto POp com chassis raspado (foto), apreendida com o suspeito de camisa vermelha. Chegam notícias que um suspeito de envolvimento no assalto, foi preso neste instante. Aguardem logo mais daremos os detalhes da prisão e os nomes . Os outros 5 homens que haviam sido presos desde ontem, foram liberados por falta de provas

NOVO HORÁRIO DA BALSA

MUDA HORÁRIO DA TRAVESSIA
A Camila Navegação, informa que mudou o horário de travessia de Baião / Varginha, para melhor atender os passageiros.
Durante o resto do mês de outubro, De segunda a domingo ela estará fazendo o seguinte horário:
BAIÃO/VARGINHA 06h E 14h - VARGINHA / BAIÃO:08h e 17h.
CONTATOS:91- 3269-5674 - 87687784 -9994-6335.

DESCOBERTO SEGREDO DAS BARATAS


CONTINUAM AS BUSCAS AOS ASSALTANTES

CONTINUAM AS BUSCAS AOS ASSALTANTES
O grupamento aéreo da Polícia Militar está na busca aos assaltantes da agência do Banco do Brasil. Pouso do helicóptero hoje ás 11h da manhã no campo do norte américa em Baião.
 

INTERNET BANDA LARGA PRA BAIÃO

INTERNET BANDA LARGA PRA BAIÃO.
Quatorze municípios do Pará foram escolhidos para receber recursos e participar do 'Cidades Digitais' do Governo Federal. O programa pretende modernizar a gestão municipal, oferecendo à população e aos órgãos públicos, acesso a serviços de governo eletrônico e incentivando o desenvolvimento local por meio da inclusão digital.

O investimento total nos 262 municípios selecionados para o Programa totalizará R$ 201,7 milhões. Nessas cidades serão construídas redes de fibras ópticas para ampliar o acesso à internet. Os recursos fazem parte da segunda etapa do Programa de Aceleração Crescimento (PAC 2).

Os selecionados no Estado foram: Almerim, Augusto Corrêa, Baião, Chaves, Curralinho, Mãe do Rio, Muaná, Novo Progresso, Óbidos, Pacajá, Palestina do Pará, São Domingos do Araguaia, São Sebastião da Boa Vista e Soure.

A previsão do Governo Federal é que, até o primeiro semestre de 2014, inicie a construção da infraestrutura necessária para o serviço de internet em todos os municípios selecionados

Redação Portal ORM
tags: cidades digitais