Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PESQUISA ELEITORAL FALSA

terça-feira, 4 de setembro de 2012

DESPEDIDA DO PRESIDENTE DA COCA COLA


SACI E JANDIRA

COMO JÁ APELIDARAM ELES POR AQUI COMO ' ALEXANDRE PIRES E GRETCHEN

ANIVERSÁRIO DO ARTHUR

Aconteceu no Complexo Boca Livre dia 02/09, as comemorações do 1º aniversário de Arthur, ele é filho de Welton & Greyce.

ALUNOS NOTA 10 DE UMARIZAL

ALUNO NOTA 10
Alunos da escola Deolindo de Melo da Vila de Umarizal, que foram escolhidos como alunos nota 10 em 2011.
1º ANO. KAÍQUE CORREA DA SILVA, 2º ANO. LUANY LISBOA SANTOS, 3º ANO. THYRSA VILHENA LOPES, 4º ANO MATEUS VICTOR VILHENA L
OPES, 5º ANO. LETÍCIA CHAVES DE MENEZES, 6º ANO. LAIANE SERRÃO VIEIRA, 7º ANO LUANA COSTA BATISTA, 8º ANO.YAN VICTOR VILHENA 9º ANO. DANIELA FARIAS DA CRUZ. O evento vai acontecer dia 03 de setembro de 2012, no Complexo Boca Livre. Foto de Umarizal

PREMIAÇÃO ALUNO NOTA 10

ALUNO NOTA 10
A premiação Aluno Nota 10 e Mérito Tocantino, foi o maior sucesso. Registramos a foto com os diretores de algumas escolas participantes, do radialista Enilson Nonato e no centro da foto, o presidente da Correio Baionense Produções Paulo Menezes.

ENCONTRO DAS PARTEIRAS TRADICIONAIS

Dia 28/08 no auditório da biblioteca municipal, aconteceu mais um encontro das Parteiras Tradicionais. Nossas homenagens a essas guerreiras que até hoje mesmo tendo médicos obstetras em Baião, elas ainda são indispensáveis, devido as dimensões continentais de nosso município.