Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 24 de setembro de 2016

COMUNICADO-ENTERRO CONVITE DELEGADO MATOS

COMUNICADO-ENTERRO CONVITE
A família daquele que em vida se chamou Manoel Luiz de Matos, mais conhecido como Delegado Matos, convida para o sepultamento que aconteceu na amanhã(21/09) saindo da residência da família ás 07 h da manhã com destino a Igreja matriz onde será celebrado a missa de corpo presente. A missa terá início ás 07:45 h. 
Macapaense de nascimento,mas, baionense de coração o conhecido delegado de polícia civil, faleceu ontem na cidade de Limoeiro do Ajuru. A causa morte foi infarto do miocárdio, causado pela insistência respiratório. A foto registra um de seus hobby prediletos. Delegado Matos amava muito nossa cidade foi aqui seu primeiro local de trabalho e em nosso município que conheceu sua esposa Edicéia Benchimol. O corpo está sendo velado no bairro do Limão onde ele tinha residência. A entrevista foi concedida pelo irmão do falecido, Jorge matos.
Descanse em paz. Pêsames a família enlutada.

COMEMORAÇÃO DE FORMATURA DA Deane Paiva

COMEMORAÇÃO DE FORMATURA DA Deane Paiva
No curso de Pedagogia pela Universidade Anhanguera Uniderp polo Tucuruí. A bonita festa aconteceu em Baião na residência de seus pais, dia 17/09. Seu esposo o Prof. Soênio Tocantins comandou a festa que varou a noite. A Festa dos familiares e amigos em estilo hawaii teve o toque especial da Nice Mendes & Jorgete da Sonhos Decorações & Eventos, com a cobertura musical da Banda RR Show, as fotografias são de Paulo Menezes para o Correio Baionense.

PREPARAÇÃO DAS URNAS PARA ELEIÇÕES 2016 EM BAIÃO.

ELEIÇÕES 2016 EM BAIÃO.
Na manhã desta quarta-feira,21/09 0 TRE (Comarca de Baião ) realizou a conferência das urnas eletrônica que serão usadas nesta eleição municipal. Serão utilizadas 87 urnas eletrônicas e na reserva, 22 urnas do modelo antigo(feita de lona) que ficarão em reserva para o caso de pane nas urnas eletrônicas. Conforme edital 037 o TRE mudou as secções que funcionavam na Casa da Cultura e no prédio da Prefeitura da cidade para o novo local que fica naInstituto Imaculada Conceição.
Outra mudança aconteceu na seção de votação da vila de Angu-Pegado, que foi transferida para escola na Vila de Tambaí-Açu.
No mesmo dia por volta de 19 h foram testadas 3 urnas eletrônicas escolhidas aleatoriamente por representante das coligações eleitorais, para verificação da segurança do equipamento, e elas foram aprovadas.
Segundo o juiz eleitoral Dr. Weber Lacerda da Comarca local após a eleição estarão funcionando 5 pontos de transmissão, nas vilas de Anilzinho, Ituquara, Araquembaua, Matacurá, Joana Peres e na Transcametá e se tudo ocorrer dentro da normalidade o resultado oficial da eleição será por volta de 20 h do dia 02/10.
CurtirMostrar mais reações
Comentar

SUPERMERCADO BAIÃO EM PROMOÇÃO DE BRINQUEDOS!

SUPERMERCADO BAIÃO EM PROMOÇÃO DE BRINQUEDOS!
O sucesso continua no supermercado da família baionense. Agora além do grande sortimentos de artigos você encontra também uma grande variedade de brinquedos que seus filhos vão amar. Venha conhecer mais esta novidade em Baião que estão com preços promocionais.

ASSEMBLEIA DE DEUS DE BAIÃO EM FESTA

ASSEMBLEIA DE DEUS EM FESTA
com a realização do 11° Congresso de Senhoras da denominação em Baião. 16/17 e 18/09, três dias de muito louvor, adoração, inauguração, batismo, cura, libertação e salvação de almas, tudo para honra e gloria do nome do Senhor Jesus.

MULHER DESAPARECIDA

BAIÃO VENCE GOIANÉSIA PELO CAMPEONATO PARAENSE DE FUTSAL

CAMPEONATO PARAENSE DE FUTSAL
Ontem (23/09) em mais uma rodada do campeonato a equipe do Baião Sport Club bateu pelo placar de 2 x 1 o time de Goianésia em uma partida muito disputada. O jogo foi na quadra Higino Ramos em Baião.