Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 24 de setembro de 2016

COMUNICADO-ENTERRO CONVITE DELEGADO MATOS

COMUNICADO-ENTERRO CONVITE
A família daquele que em vida se chamou Manoel Luiz de Matos, mais conhecido como Delegado Matos, convida para o sepultamento que aconteceu na amanhã(21/09) saindo da residência da família ás 07 h da manhã com destino a Igreja matriz onde será celebrado a missa de corpo presente. A missa terá início ás 07:45 h. 
Macapaense de nascimento,mas, baionense de coração o conhecido delegado de polícia civil, faleceu ontem na cidade de Limoeiro do Ajuru. A causa morte foi infarto do miocárdio, causado pela insistência respiratório. A foto registra um de seus hobby prediletos. Delegado Matos amava muito nossa cidade foi aqui seu primeiro local de trabalho e em nosso município que conheceu sua esposa Edicéia Benchimol. O corpo está sendo velado no bairro do Limão onde ele tinha residência. A entrevista foi concedida pelo irmão do falecido, Jorge matos.
Descanse em paz. Pêsames a família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!