Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 24 de setembro de 2016

PREPARAÇÃO DAS URNAS PARA ELEIÇÕES 2016 EM BAIÃO.

ELEIÇÕES 2016 EM BAIÃO.
Na manhã desta quarta-feira,21/09 0 TRE (Comarca de Baião ) realizou a conferência das urnas eletrônica que serão usadas nesta eleição municipal. Serão utilizadas 87 urnas eletrônicas e na reserva, 22 urnas do modelo antigo(feita de lona) que ficarão em reserva para o caso de pane nas urnas eletrônicas. Conforme edital 037 o TRE mudou as secções que funcionavam na Casa da Cultura e no prédio da Prefeitura da cidade para o novo local que fica naInstituto Imaculada Conceição.
Outra mudança aconteceu na seção de votação da vila de Angu-Pegado, que foi transferida para escola na Vila de Tambaí-Açu.
No mesmo dia por volta de 19 h foram testadas 3 urnas eletrônicas escolhidas aleatoriamente por representante das coligações eleitorais, para verificação da segurança do equipamento, e elas foram aprovadas.
Segundo o juiz eleitoral Dr. Weber Lacerda da Comarca local após a eleição estarão funcionando 5 pontos de transmissão, nas vilas de Anilzinho, Ituquara, Araquembaua, Matacurá, Joana Peres e na Transcametá e se tudo ocorrer dentro da normalidade o resultado oficial da eleição será por volta de 20 h do dia 02/10.
CurtirMostrar mais reações
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!