Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ASSALTANTE TOMBA EM TIROTEIO COM A POLÍCIA

ASSALTANTE TOMBA EM TIROTEIO COM A POLÍCIA
Em resposta ao crime organizado, as Polícias Civil e Militar realizam buscas na região para prender os autores do último assalto em Baião.
Hoje por volta das 21 h (17/09), uma operação de busca aos assaltantes que roubaram a agência do banco do Brasil em Baião no último dia 11, resultou na morte do alagoano Iago Santana da Silva, 36 anos, baleado em troca de tiro com a polícia. Segundo o comandante do 32º Batalhão da Policia Militar, Cel. Roosevelt , o confronto aconteceu no ramal da vila do Angu Pegado, perto do local onde os bandidos abandonaram o veículo de fuga, quando os policiais faziam buscas na mata. Participaram da operação os grupamentos do COE, GRUPAMENTO TÁTICO, CANIL, com apoio aéreo do GRAESP.
Com o morto foi recuperado a quantia de R$ 23.661,00 Reais, além de um fuzil HK de fabricação Russa com dois carregadores e farta munição.
O comandante desta operação, Major Firmino do COE, disse a reportagem que as buscas continuarão pois, apesar de ser o primeiro capturado, cerca de 8 bandidos ainda estão escondidos nas matas da vila de Tambaí-Açu e Angu pegado, no limite entre os municípios de Baião e Mocajuba.
 — com Elinde Pompeu e outras 6 pessoas. (5 fotos)

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

VÍDEO DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM BAIÃO - 2014


POLICIA CAÇA ASSALTANTE NAS MATAS

POLICIA CAÇA ASSALTANTE NAS MATAS
Depois do assalto ocorrido hoje, chegou em Baião um helicóptero e um avião trazendo reforço policial, pois, segundo as últimas informações, os bandidos queimaram um dos veículos da fuga, na vila de Tambaí, na divisa de Baião com Mocajuba e fugiram pela mata. Informações dada pelos reféns, indicam que uma mulher alta, fazia parte do bando.

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM BAIÃO

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM BAIÃO
Acabou de acontecer assalto a agência do Banco em Baião, muitos tiros e os bandidos fugiram na direção de sempre,para região rural do município. A maioria dos funcionários da agência, escaparam e não foram feitos reféns. Quatro bandidos chegaram em um carro e entram no prédio atirando, no mesmo instante, ouvia-se estampidos de tiros pelas esquinas da rua Getúlio Vargas e Rui Barbosa. os meliantes chegaram em uma camionete Hilux prata com 03 homens na carrocerias, e cerca de 4 no interior do veículo. Os reféns que foram levados, foram vários clientes que estavam na agência no momento da ação. Parece que os bandidos tinham informações previlegiada, pois, segundo apuramos, estava previsto a chegada de um carro forte para hoje ou amanhã, que traria o dinheiro para o pagamento dos servidores da prefeitura.
 (6 fotos)

CONGRESSO DE JOVENS NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM BAIÃO.

HOJE E AMANHÃ NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM BAIÃO.
A Assembleia de Deus em Baião promove a partir de hoje, ás 19 h, o 4º Congresso de Jovens da denominação, em seu templo central na rua Antônio Baião. Membros fiéis das congregações dos bairros d... Ver mais
Foto: HOJE E AMANHÃ NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM BAIÃO.
A Assembleia de Deus em Baião promove a partir de hoje, ás 19 h, o 4º Congresso de Jovens da denominação, em seu templo central na rua Antônio Baião. Membros fiéis das congregações dos bairros da cidade, Mutirão, Limão, Novo São Francisco, Habitar Brasil e Cidade Nova, das vilas de Açaizal, Tambaí, Bração-Miri, Caju, Mirititeua, Cravo, Engenho, Maçaranduba, Flexal, todas pastoreadas pelo pastor Jean Carlos Campos Canedo estarão presentes. Caravanas de convidados da vila do Ituquara, da cidade de Mocajuba e do campo do Calados, confirmaram presença.
Com certeza será um grande evento.

JUSTIÇA RECONDUZ AO CARGO O PREFEITO DE MOCAJUBA ROSIEL COSTA.

EDITAL DO PEDRAL DO LOURENÇO

O RIO TOCANTINS CONTINUA ESTRANGULADO. CASO ESSA LICITAÇÃO, CONFORME DIZ A NOTA ABAIXO, SAIA, DAQUI A 4 ANOS PODE SER QUE ESSA REALIDADE MUDE E APÓS QUASE 50 ANOS O RIO VOLTARÁ A SER NAVEGÁVEL, QUEM SABE !
Foto: O RIO TOCANTINS CONTINUA ESTRANGULADO. CASO ESSA LICITAÇÃO, CONFORME DIZ A NOTA ABAIXO, SAIA, DAQUI A 4 ANOS PODE SER QUE ESSA REALIDADE MUDE E APÓS  QUASE  50  ANOS O RIO VOLTARÁ  A SER NAVEGÁVEL, QUEM SABE !