Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ASSALTANTE TOMBA EM TIROTEIO COM A POLÍCIA

ASSALTANTE TOMBA EM TIROTEIO COM A POLÍCIA
Em resposta ao crime organizado, as Polícias Civil e Militar realizam buscas na região para prender os autores do último assalto em Baião.
Hoje por volta das 21 h (17/09), uma operação de busca aos assaltantes que roubaram a agência do banco do Brasil em Baião no último dia 11, resultou na morte do alagoano Iago Santana da Silva, 36 anos, baleado em troca de tiro com a polícia. Segundo o comandante do 32º Batalhão da Policia Militar, Cel. Roosevelt , o confronto aconteceu no ramal da vila do Angu Pegado, perto do local onde os bandidos abandonaram o veículo de fuga, quando os policiais faziam buscas na mata. Participaram da operação os grupamentos do COE, GRUPAMENTO TÁTICO, CANIL, com apoio aéreo do GRAESP.
Com o morto foi recuperado a quantia de R$ 23.661,00 Reais, além de um fuzil HK de fabricação Russa com dois carregadores e farta munição.
O comandante desta operação, Major Firmino do COE, disse a reportagem que as buscas continuarão pois, apesar de ser o primeiro capturado, cerca de 8 bandidos ainda estão escondidos nas matas da vila de Tambaí-Açu e Angu pegado, no limite entre os municípios de Baião e Mocajuba.
 — com Elinde Pompeu e outras 6 pessoas. (5 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!