Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

SERVIDORES DA BAIÃO COM SALÁRIOS EM ATRASO FAZEM MANIFESTAÇÃO

COM SALÁRIOS EM ATRASO 
Servidores de Baião fazem manifestação em frente ao prédio da prefeitura da cidade. De acordo com o Sintepp Baiao no mês de julho não foram pagas as gratificações de nível superior dos professores o 1/3 das férias foram pagas somente uma parte, e hoje dia 12 de Agosto não foi pago o mês de Julho .
A prefeitura alega que os repasses do Governo Federal não cobrem a folha de pagamento.
Curtir
Comentar
Comentários
Rosivani Souza TÁ CERTO. QUEM PODE TRABALHAR SEM RECEBER ? NINGUÉM , EU FALO COMO MÃE DE ALUNA, O PREFEITO PRECISA RESOLVER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, PARA NÃO PREJUDICAR OS NOSSOS FILHOS. OS PROFESSORES PRECISAM SER VALORIZADOS PARA PODEREM ENSINAR COM QUALIDADES.
CurtirResponder89 hEditado
Layse Cantão Lindas palavras!! Uma pena que ainda tem gente apoiando a candidata do Saci, a tal de Rosana.
CurtirResponder27 h
Correio Baionense
Escreva uma resposta...
Ronaldo Nunes Que coisa
CurtirResponder9 h
Maria Rosa Que situação ficou o nosso Baião.
CurtirResponder8 h
Erica Braga Governo q mais derrespeitou a educaçäo do nosso município: Sací e Jandira! Fora!!!
CurtirResponder48 h
Antonia Caldas Caldas · 134 amigos em comum
Quando ele era um simples professor lutava pelos direitos dos professores, agora que tirou o pé da lama nega os direitos dos professor e, quero ver quando ele perder o emprego.
CurtirResponder68 h
Ricardo Pereira Dos Santos Pereira Ai ele volta a ser o grande amigo de voces meus queridos,esta coisa eu já estou acostumado de ver
CurtirResponder48 h
Rosana Martins · 137 amigos em comum
Isso mesmo,isso porque ele também é professor ,e um dia já lutou por esses e por muitos outros direitos batendo panela na rua . Né Saci?Falo mesmo , não tenho medo de dizer o que penso pq não dependo de salário de prefeitura e sim do meu trabalho, mas vou gritar junto com os professores por seus direitos se preciso for, pq ninguém chega a formação alguma sem o mérito de um educador .
CurtirResponder88 hEditado
Anunciação Damasceno Nossa, amiga, fiquei emocionada com o seu post! 👏👏👏👏Seja be-vinda ao nosso movimento!!!
CurtirResponder27 hEditado
Glaucia Coelho Eu tbm estou cm vcs
CurtirResponder17 h
Correio Baionense
Escreva uma resposta...
Lya Mont É impressionante a cara de pau desse prefeito...infelizmente isso tende a piorar..td pela falta de respeito pela educação, que em nosso município vem decaindo a cada ano...precisamos ser valorizados....nossas crianças precisam, merecem e tem direito à uma educação de qualidade...Acorda prefeito, hj somos nós, amanhã será vc..sim pq se depender de mim vc nunca mais senta nessa cadeira q se encontra hj.
CurtirResponder38 h
Clenira Braga vergonha para baiao..
CurtirResponder7 h
Clenira Braga fora saci e junto com ele PT
CurtirResponder27 h
Glaucia Coelho Isso é uma vergonha, muito revoltante
CurtirResponder37 h
Antonia Caldas Caldas · 134 amigos em comum
Vamos lá professores é hora de se valorizar vamos juntos mudar a história baionense, não sou funcionária mas estou com vcs queridos funcionários sofredores.
Vcs estão sendo humilhados até porque foram educados para ensinar e não para serem escravos de ...Ver mais
CurtirResponder47 hEditado
Nenê Sacramento Sacramento EDUCADOR, FORMADOR DE OPINIÃO, BRAÇO FORTE. EM UMA SOCIEDADE. merece respeito,tem que ter seus direitos resguardados. Essa facção que atende pela alcunha de PT, usou muito essa categoría pra chegar ao poder, e agora nega direitos sagrados, adquiridos. Fora sací cínico mentiroso,fora corja,fora pt. SALVE OS EDUCADORES,SALVE O POVO DE BEM DE BAIÃO !
CurtirResponder37 h
Wall Alves · Amigo de Renan Mendes e outras 68 pessoas
Meu deus q o senhor posa fazer ese povo paga logo os professores
CurtirResponder17 h
Reginaldo Reis Na Luta por Direitos!!!
CurtirResponder17 h
Gleisa Marione Quero ver o resultado dia 05 10. Se ainda vao votar no aliado dele..é muita doidera de um cadidato que se diz a melhor opçao se aliar com um governo que esta acabamdo com nossa cidade..
CurtirResponder57 h
Clenira Braga verdade..pessoal bora votar em outro partido..sem medo de mudanca..pior do que esta,acredito que nao fique
CurtirResponder26 h
Clodoaldo Mendes Quando se pensa em futuro o que vem a cabeça é justamente a educação, não pagar professores, tirar a merenda da boca das crianças é abandonar a educação, e quem abandona a educação, mata sonhos, não podemos deixar que isso aconteça, convoco pais e alunos vamos pra luta com os professores, pela educação, por nossos sonhos e por um futuro promissor para nossa sociedade.
CurtirResponder15 h
Rômulo Farias Amigo Clodoaldo Mendes, ele está matando a educação e também a nossa vontade de viver nesse lugar. Precisamos mudar, queremos voltar a crescer, queremos nossa dignidade de volta, temos que tirar o PT do nosso município.
CurtirResponder15 h
Naira Caldas · Amigo de Sintepp Baiao e outras 6 pessoas
Será que é só pra BAIÃO que o Governo Federal não ta repassando certo esse recurso de acordo com a folha de funcionários??? Por que não vejo os professores e nem os governantes de Cametá, Oeiras ou Limoeiro do ajuru, reclamarem disso!!😕😕😬
CurtirResponder1 h
Ezequias Paes de Leao Esse desgoverno petista é humilhante.