Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FIM DO MUNDO TRANSAMAZÔNICA PARÁ

ANOS SE PASSARAM E CONTINUAM OS MESMOS DRAMAS.
FIM DO MUNDO TRANSAMAZÔNICA PARÁ 
A CADA KM UM COMPANHEIRO SOFRENDO, UMA PESSOA PESSOA LUTANDO PARA VENCER NESSE BRASIL DE POLITÍCOS COVARDES, É DE UM POVO CONFORMADO COM O SOFRIMENTO...

A MÁFIA DOS ÓRGÃOS!

A MÁFIA DOS ÓRGÃOS!
BR.BLASTINGNEWS.COM|POR DÁ PARA ACREDITAR?

A VIOLÊNCIA CRESCE A CADA DIA!



A VIOLÊNCIA CRESCE A CADA DIA!
De acordo com informações de populares, um homem identificado como Amarildo Gomes de 21 anos, foi morto por golpes de arma branca em Baião, região oeste paraense.
O caso ocorreu durante a madrugada desta terça-feira(14) na praça Santo Antonio, onde no início da noite, um bloco denominado “As Patricinhas” estava fazendo uma festa. O bloco sai tradicionalmente todas as segundas-feiras dos períodos carnavalescos.
Após o encerramento da festa, algumas pessoas ainda permaneceram no local e durante a madrugada ocorreu o esfaqueamento. Três pessoas acusadas de participação no crime permanecem foragidas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital municipal e removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba. Segundo populares, a previsão de retornar, é no início da noite.
Um outro homem identificado como “Thiaguinho”, foi ferido por arma de fogo, encaminhado ao Hospital São Joaquim e permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima. /www.sistemafloresta.com.br

MORTES E ACIDENTES EM BAIÃO

MORTES E ACIDENTES EM BAIÃO
durante o final de semana.
A cidade teve um fim de semana agitado com várias ocorrências. Os arrombamentos a residências continuam, desta vez as vítimas foram a Érica Guaraciana e o Rati.
O sr. conhecido pelo apelido de Duca (irmão da mulher do zeca piolho), foi encontrado morto em seu terreno agrícola na vila do Tauparí, segundo circula no WattsApp ele teria morrido de infarto.
No domingo,12, um acidente vitimou 4 pessoas, sendo duas delas em estado grave e foram transferidas para Belém.
Faleceu ainda a caminho de Belém, o Dinaldo, filho do pain, que tinha sido operado de Apêndicite e seguia de ambulância.

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO RECEBEM NOVO PISO EM BAIÃO.

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO RECEBEM NOVO PISO EM BAIÃO.
Agitação no Banpará com o primeiro pagamento dos servidores da PMB de Baião. Administração e Saúde passam a receber através deste Banco.
Segundo informações prestada a nossa reportagem pelo tesoureiro da prefeitura Silvinho, os servidores que não quiserem ter conta no Banpará podem pedir o retorno ao Banco do Brasil bastando pedir a portabilidade bancária.
Outra novidade foi que os servidores da educação receberam o salário do mês de janeiro já com reajuste do Piso salarial dos professores que foi reajustado em 7,64%.

PREFEITURA DE MOCAJUBA fica com dinheiro retido .

PREFEITURA DE MOCAJUBA
fica com dinheiro retido .
Lamentavelmente, mais uma vez, hoje dia 10.02, o FPM foi retido por conta do INSS devido pela gestão anterior. Com esta retenção, deixou de ingressar nos cofres do município mais de 1.200.000,00 ( hum milhão e duzentos mil reais), causando prejuízo incalculável para o planejamento desta gestão. Estamos lutando judicialmente para sustar esse processo. Peço a todos a compreensão com as dificuldades. A situação é gravíssima do ponto de vista financeiro, mas seguiremos firmes e fortes na direção de uma boa gestão, com fé, esperança e trabalho. Agradeço todo o apoio e empenho de nossos Secretários e da Câmara Municipal para minimizar os efeitos desta situação. Sigamos em frente. Deus no comando !!!!!

OPERAÇÃO NO TRÂNSITO EM BAIÃO

OPERAÇÃO NO TRÂNSITO EM BAIÃO
Com objetivo de cumprir mandado judicial expedido pelo juiz da Comarca Dr. Weber Lacerda, a secretaria de segurança, a Guarda Municipal, e o Demutran com apoio do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, acontece hoje, 10/02, nas ruas da cidade uma operação no trânsito.
A ação visa coibir o uso de descargas barulhentas que perturbam os baionenses, além de proibir o transporte de menores de 07 anos em motocicletas, e veículos sendo conduzidos por menores, dentre outras proibições. Todas as ações foram determinadas pela ação judicial. As motos apreendidas estão recolhidas ao pátio da Guarda Municipal.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017