Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A VIOLÊNCIA CRESCE A CADA DIA!



A VIOLÊNCIA CRESCE A CADA DIA!
De acordo com informações de populares, um homem identificado como Amarildo Gomes de 21 anos, foi morto por golpes de arma branca em Baião, região oeste paraense.
O caso ocorreu durante a madrugada desta terça-feira(14) na praça Santo Antonio, onde no início da noite, um bloco denominado “As Patricinhas” estava fazendo uma festa. O bloco sai tradicionalmente todas as segundas-feiras dos períodos carnavalescos.
Após o encerramento da festa, algumas pessoas ainda permaneceram no local e durante a madrugada ocorreu o esfaqueamento. Três pessoas acusadas de participação no crime permanecem foragidas.
O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital municipal e removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba. Segundo populares, a previsão de retornar, é no início da noite.
Um outro homem identificado como “Thiaguinho”, foi ferido por arma de fogo, encaminhado ao Hospital São Joaquim e permanece internado. Não há informações sobre o estado de saúde da segunda vítima. /www.sistemafloresta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!