Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LAZARO COMEMORA

LÁZARO COMEMORA

ANA JÚLIA EM BAIÃO

VISITA DE ANA JÚLIA A BAIÂO

ARAQUEMBAUA

TRAPICHE DE ARAQUEMBAUA

ANIVERSÁRIO DE BAIÃO


FESTA NA A.D. EM BAIÃO

CONGRESSO DE JOVENS E SENHORAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUSEM BAIÃO

CASAMENTO CLODOALDO & ELDA

CASAMENTO CLODOALDO & ELDA
Com cerimonia realizada na Congregação El Shaday no bairro do Mutirão, aconteceu em 11/10, o enlace matrimonial do casal.

CAMINHADA DOS EXCLUÍDOS

CAMINHADA DOS EXCLUÍDOS
Aconteceu dia 06 de setembro a caminhada dos excluídos, que saiu de Baião com destino a cidade de Mocajuba. O evento foi organizado pela Pastoral da Juventude.

DECORAÇÃO ESPECIAL


DECORAÇÃO ESPECIAL
Mais uma bela decoração realizada pela Sonhos Decorações & Eventos, na festa de 70 anos de Antonio Coelho, onde estivemos como convidados e pudemos ver a bela recepção proporcionado pelos seus filhos (a). O evento aconteceu na Churrascaria Central dia 20/10.

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO
CURIOSIDADE BAIONENSE
Esse veículo de propriedade do Carlos, é usado para o transporte de cargas, com capacidade para 500 kilos. Detalhe, o motorista sofreu um acidente e ficou deficiente das pernas, mais isso não impediu dele superar essa dificuldade como podemos ver.