Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 19 de outubro de 2013

3ª CAVALGADA DE BAIÃO


FRICARNE EM MOCAJUBA


OLHA A FRICARNE EM MOCAJUBA!
Na FRICARNE você tem atendimento diferenciado. Os funcionários são divididos por cada setor. O caixa, os atendentes e os açougueiros cada um na sua função.

2ª PÁGINA DO JORNAL CORREIO BAIONENSE


1ª PÁGINA DO JORNAL CORREIO BAIONENSE


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

PAISAGEM BUCÓLICA

Cenas como da foto, ilustram como é bom se viver em Baião. As bicicletas estacionadas em frente a escola no período de aulas. Esta tranquilidade foi quebrada ontem (17) durante mais um assalto a banco na cidade.

5º ANIVERSÁRIO DAS MULHERES BATISTA


2º FESTIVAL DOS BOTOS DE BAIÃO


234 ANOS DE BAIÃO


TRAVESSIA DA BALSA EM BAIÃO MUDA HORÁRIO E LOCAL


MUDA HORÁRIO E LOCAL DA BALSA
Desde o início do mês de outubro, a balsa que faz a travessia entre Baião e vila da Varginha, mudou o horário ficando assim: Saídas de Baião: 06 h e 14 h. Saída da Varginha: 08 h e 17 h. Aos sábados e domingos, permanecem os mesmos horários, saída de Baião 07 h, e saída da Varginha 17 h. Mudou também o local de embarque e desembarque, agora a balsa da Camila Navegação atraca no antigo porto da leopoldina no bairro do Limão, que agora o local pertence ao empresário Arnoldo Brito.
 

PORTAL DA AMAZÔNIA

BELÉM, PORTAL DA AMAZÔNIA BRASILEIRA VISTA DA BAIA DO GUAJARÁ.
Foto do Janderson Silva, tirada em 15.10.

SUICÍDIO EM MOCAJUBA

Esta jovem se suicidou em Mocajuba recentemente.

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM BAIÃO.

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM BAIÃO.
A ação durou cerca de 20 min, os bandidos chegaram em uma S-10 pararam na frente da agência. Na carroceria estavam escondidos vários elementos cobertos com um encerrado, que vestiram as máscaras e começaram a dar tiros pra todo lado (foto 4), foto 1, repórter da Rede Record cobrindo a ação. Foto 2 , porta do banco em pedaços. Foto 3, prof. Ernesto que havia sido levado com os assaltantes. Foto 5 aspecto geral do local. O que os bandidos não sabem é que toda ação foi filmada pela câmera da Loja Centro, que fica ao lado do banco, e foi requisitada pela polícia.