Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 31 de março de 2015

APREENSÃO DE CAMINHÃO ROUBADO EM BAIÃO

APREENSÃO DE CAMINHÃO ROUBADO

Segundo apuramos, o caminhão pertence ao fazendeiro Cicero Valadares que havia vendido para outra pessoa, porém, o comprador não honrou o pagamento, então o fazendeiro citado, recolheu o veículo trazendo para Baião. O comprador sentindo-se lesado, deu parte a polícia e como o veículo possuí rastreador, os investigadores lotados em Baião, receberam a localização do mesmo, que estava dentro de uma garagem no bairro da Marambaia, administrada pelo secretario da PMB Vanderlei. O caminhão foi guardado na garagem, devido o relacionamento entre o Cicero e Vanderlei. A confusão gerou um inquérito policial para esclarecer o caso.
Um caminhão furtado foi apreendido pela policia civil, hoje 26/03. O veículo foi encontrado na garagem do secretario de infraestrutura Vanderlei. A Policia abriu inquérito para apurar os fatos.
anderlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!