Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 31 de março de 2015

MULHER É ENCONTRADA DEGOLADA EM TERRENO BALDIO DE TUCURUÍ


MULHER É ENCONTRADA DEGOLADA EM TERRENO BALDIO DE TUCURUÍ
MATÉRIA: PACO MARTINS
IMAGENS: PACO MARTINS
Por volta das 12h desta quinta-feira (26), o corpo de um mulher identificada como Ana Claudia, foi encontrado por populares em terreno baldio no bairro paravoá em Tucuruí.
Ana, foi estrangulada e ainda sofreu várias perfurações na região do pescoço e do peito, como relata o perito criminal Fernando Artur Rodrigues.
De acordo com populares, a vítima foi vista recentemente em um bar próximo ao local do crime e também era conhecida no bairro.
A polícia foi acionada e o local que permaneceu isolado, para garantir o trabalho dos peritos do instituto Renato Chaves, que fizeram a perícia no local e em seguida a remoção do corpo.
Somente após os resultados da perícia que deverão ficar pronto dentro de 15 dias, é será possível saber se ela foi morta no local ou foi apenas desovada. A arma branca usada para praticar o crime também não foi localizada.
O caso foi registrado na 15ª Seccional Urbana de polícia Civil de Tucuruí e um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.
Ainda de acordo com populares, ela seria usuária de drogas e costumava consumir bebida alcoólica.
O crime chamou atenção de populares e vizinhos que permaneceram no local até a remoção do cadáver.
DE TUCURUÍ PACO MARTINS PARA RBA TV E SISTEMA FLORESTA DE COMUNICAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!