Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

INTERNET BANDA LARGA PRA BAIÃO

INTERNET BANDA LARGA PRA BAIÃO.
Quatorze municípios do Pará foram escolhidos para receber recursos e participar do 'Cidades Digitais' do Governo Federal. O programa pretende modernizar a gestão municipal, oferecendo à população e aos órgãos públicos, acesso a serviços de governo eletrônico e incentivando o desenvolvimento local por meio da inclusão digital.

O investimento total nos 262 municípios selecionados para o Programa totalizará R$ 201,7 milhões. Nessas cidades serão construídas redes de fibras ópticas para ampliar o acesso à internet. Os recursos fazem parte da segunda etapa do Programa de Aceleração Crescimento (PAC 2).

Os selecionados no Estado foram: Almerim, Augusto Corrêa, Baião, Chaves, Curralinho, Mãe do Rio, Muaná, Novo Progresso, Óbidos, Pacajá, Palestina do Pará, São Domingos do Araguaia, São Sebastião da Boa Vista e Soure.

A previsão do Governo Federal é que, até o primeiro semestre de 2014, inicie a construção da infraestrutura necessária para o serviço de internet em todos os municípios selecionados

Redação Portal ORM
tags: cidades digitais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!