Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

HOTEL MAPARÁ BEACH EM BAIÃO
Inaugurou neste final de semana 11/02, em Baião, o HOTEL MAPARÁ BEACH🌞 O novo sistema de hospedagem concebido para turistas e viajantes com Suítes com Centrais de ar e com ventiladores. Reservas Wattsapp - 988700975, por email
pcmenezespcmmenezes@gmail.com.
 Recepção

No Mapará Beach ✈a grande preocupação é em lhe receber bem, para que você tenha uma noite de sono agradável. 🍞🚌✈🛬🚭. Hotel Mapará Beach o primeiro hotel Baionense destinado ao público não fumante🚭, com estacionamento coberto para 06 veículos, no total de 10 vagas.
Estacionamentos



 No Mapará Beach, você contará com estrutura de alta qualidade, lençóis,colchas de cama e toalhas, com alto padrão de qualidade. No Mapará Beach, você terá Wi-Fi de alta velocidade, facilitando seu  trabalho.
Suíte 03, com central de ar
Todos os colchões do hotel contam com capa hipoalergênica, dando total higiene aos hóspedes, você que gosta de se sentir em casa, aqui é seu lugar, pois, temos uma cozinha americana composta por fogão, liquidificador, geladeira, e todos os acessórios de uma cozinha, pratos, taças, talheres, a disposição da clientela.
Cozinha americana para os hóspedes

 Apartir deste final de semana, Baião, contará com a melhor hospedagem do município, é uma novidade, o único hotel da cidade que oferecerá o serviço de traslado, buscando ou levando o hóspede no terminal rodoviário🚤🛳🚌 👍🏽✈🗣👏🏾✍🏾
Suíte 04, para Família, com central de ar

Quando você vier a Baião, hospede-se conosco, faça a sua reserva pelo fone ou pela internet pelo Facebook- @hotelmaparabeach, ou pelo e-mail pcmenezespcmmenezes@gmail.com ou pelo WhatsApp. 98870-0975 ou 988456220 ou ligue ( Claro) 98425-7510.
Vista da rua/ fachada do prédio

 A evolução em hospedagem  chegou. Aceitamos cartões de crédito.
Maparárá Beach, 🏝🏖 nasce uma nova categoria de hospedagem em Baião.
O nome do hotel é uma homenagem a praia mais famosa do baixo Tocantins, praia do Mapará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!