Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

VEM AI O 2º PRÊMIO "ALUNO NOTA 10 - 2011"


O  Jornal Correio Baionense lançou em 2010 o prêmio " ALUNO NOTA 10"  com a finalidade de  premiar os melhores alunos das escolas municipais. Naquele ano, o evento teve grande repercussão e foram distribuídos diversos prêmios: " Cadernetas de poupança, aparelhos celulares, diversas bolsas de estudos em informática, vales compras de materiais escolares e duas bolsas de estudos integrais ofertadas pelas faculdades " Centro de estudos Eliã e Facete".
Em dezembro deste ano, estaremos promovendo a premiação e se  você é um incentivador ou apoiador  da educação em nosso município, ou pretende contribuir para o desenvolvimento da educação em Baião, entre em contato conosco e seja um patrocinador do evento, pois neste ano, as premiações poderão ser: Computador, notebook, bolsas de estudos, prêmios em dinheiro celulares, vales compras etc...  
 Contatos  8870-0975  - Paulo Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!