Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

EM SOCIEDADE

FESTA PARA FELIPE ANDERSON
O casal Felipe & Leide, comemoraram dia 31 de agosto, o primeiro aniversário de seu filho. A decoração foi inspirada no personagem “ Ben 10”, e foi realizada pela Sonhos Decorações & Eventos.

34º ANIVERSÁRIO DO CIRCULO DE ORAÇÃO “ VITÓRIA POR JESUS”
Com o culto de louvor a Deus realizado dia 27/08, na Congregação da Assembléia de Deus da vila de Tambaí-Açu, comemorou o 34º ano de fundação do grupo.  A congregação tem como dirigente Nadilson Pantoja.

PARABÉNS  LÍVIA
Com uma decoração inspirada nas lendas amazônicas, aconteceu dia 24 de agosto, a festa pela passagem do 10º aniversário de Lívia Rodrigues Favacho e foi comemorado em família. O local do evento foi decorado pela sua mãe Gorgete e sua tia Nice, que são proprietárias da “Sonhos Decorações & Eventos”. 




70  ANOS DA DORA LEÃO
A sempre sorridente e carismática Teodolinda Leão, vai comemorar mais um ano de vida. Seus filhos e netos vão lhe homenagear dia  25 /09 com um jantar em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!