Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."
Loading...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

COMEMORAÇÕES DO DIA DA INDEPENDÊNCIA

As comemorações do 7 de setembro, aconteceram em frente ao prédio da prefeitura, com desfile das escolas municipais e teve como tema “ O Brasil somos todos nós” . Diversas homenagens foram feitas, entre as quais destacamos:  Aos colonizadores portugueses; a diversidade cultural; o respeito ás religiões; a conquista do título do campeonato paraense em 2011 pelo Independente, Clube de Tucurui, quebrando um tabu de 103 anos; o centenário da Assembléia de Deus ocorrido neste ano e também ao Pedro Lemos que recentemente faleceu, além das  forças armadas e a polícia militar.
Os destaques foram a apresentação de dois alunos que dançaram Hip hop; a Bíblia sagrada que foi levada  em destaque por uma aluna; o desfile da escola da vila do Marariá e também o primeiro desfile da recém formada Guarda Mirim, que foi muito aplaudida pelo público presente. No palanque das autoridades, estavam além do prefeito Nilton Lopes SACI e o vice Tales Miranda, os vereadores  Cal, Galileu, Zezinho e Nazareno, bem como secretários, e diversos  servidores.
O povo em frente ao prédio da prefeitura, com destaque para Guarda Mirim que está aparece com uniforme camuflado.
Destaque também, para faixa de apoio  " VOTE NÃO À DIVISÃO DO PARÁ"



DESFILE NA VILA DE ARAQUEMBÁUA
 JUVENTUDE DA VILA FEZ HOMENAGEM AOS REMANESCENTE DE QUILOMBOS E TAMBÉM À INDEPENDÊNCIA



J