Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 13 de abril de 2015

COLISÃO NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO DEIXA MOTOQUEIRO FERIDO

 
‪#‎Acidente‬ ‪#‎Tucuruí‬
COLISÃO NA AVENIDA SETE DE SETEMBRO DEIXA MOTOQUEIRO FERIDO
MATÉRIA: PACO MARTINS
IMAGENS: PACO MARTINS
O acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicletade passeio e uma motocicleta aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira na avenida Sete de Setembro em Tucuruí. 
segundo testemunhas o condutor do carro de passeio deu sinal para esquerda, mas não deu tempo de o motociclista desviar e acabou colidindo com o automóvel.
Com o impacto Fillipe Pompeu de 27 anos foi arremessado quase 20 metros de distância. Apesar de estar usando todos os equipamentos de segurança exigidos, o professor ainda sofreu vários ferimentos nas pernas, mas precisamente nos joelhos, nos braços e no queixo, tento inclusive suspeita de lesão.
Equipes do SAMU 192 chegaram rapidamente ao local onde prestaram os primeiros socorros e conduziram o motoqueiro até a Unidade de Pronto Atendimento UPA onde Fillipe foi submetido a uma avaliação médica e em seguida passou por procedimentos ambulatoriais.
No momento do acidente, chovia bastante e isso pode ter contribuído para a fatalidade, já que a visibilidade fica bastante comprometida, principalmente para pilotos de motos.
O motoqueiro permanece internado e apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é considerado estável.
Mesmo ferido, ele ainda chegou a conversar com uma pessoa e informou que é filho de Paulo Menezes, dono da página Correio Baionense.
Os veículos foram encaminhados por agentes da Companhia de Trânsito de Tucuruí CTTUC e a polícia foi acionada para ajudar a controlar o trânsito que ficou complicado por conta dos curiosos.
Lamentamos profundamente o ocorrido e vamos orar pela recuperação do nosso querido amigo e filho de uma pessoa espetacular que é Paulo Meneses, meu conterrâneo lá do município de Baião.
DE TUCURUÍ PACO MARTINS PARA RBA TV E SISTEMA FLORESTA DE COMUNICAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!