Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

segunda-feira, 13 de abril de 2015

DIPLOMAÇÃO " COMENDA MÉRITO EDUCACIONAL TOCANTINO"- (PARTE 2)

DIPLOMAÇÃO " COMENDA MÉRITO EDUCACIONAL TOCANTINO"- (PARTE 2)
A cerimônia para a entrega da "Comenda Mérito Educacional Tocantino", aconteceu dia 10 deste mês, quando as personalidades foram homenageadas pelo Sistema Correio Baionense de Comunicação, que além dos jornais, tem também a TV Correiobaionense. Neste segundo ano foram diplomadas as seguintes pessoas: Maria Jose PerdigãoAngela LopesAna Maria Rodrigues Machado, José Raimundo Ramos da Conceição, a freira Maria Flora Aragão (In memoriam), Francisca ReisJerônima Soares, Raimundo Cecílio Ramos, Maria Regina Santana. pelas suas contribuições para o desenvolvimento da educação no município de Baião.
 O homenageado Francisco Nogueira da Costa não compareceu e nem enviou representante para receber a comenda. Agradecemos aos patrocinadores que não mediram esforços para apoiar a realização do evento: O deputado estadual Raimundo Santos, Assembleia de Deus, na pessoa de seu presidente Jean Carlos Campos Canedo, CEFIP- Centro de Ensino e Formação Profissional do Pará, O Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Pará- Sintepp-Baião, o médico Lourival Menezes Filho Menezes, mais conhecido como Dr. Loca, vice prefeita de Baião, Jandira do Pilar - PTB e o vereador Airson Dutra - PDT, CEFIP- Centro de Ensino e Formação Profissional do Pará, sob a direção da professora Angela Lopes Gonçalves,Jose Gomes de Sousa, Dislanilze Ramos, além da Prefeitura de Baião, Secretaria de Educação, Carmen Américo Criações - Bijus e Acessórios, Sindicato dos Servidores do Município de Baião-SINDTSERPM e Baião News, Sintepp Baiao. A Comenda, é feita em vidro e foi entregue a cada homenageado.
Os homenageados discursaram lembrando as dificuldades dos primeiros anos de fundação do Ensino médio, que muitas aulas foram realizadas sob a luz do lampião. Já as professoras Maria Jose Perdigão, lembrou os seus anos como professora e após se aposentar, continuou contribuindo com a educação baionense, com a fundação do Centro Educacional Sitio Do Pica Pau Amarelo desde o ano de 2002. A professora Angela Lopes Gonçalves, destacou a construção da sede própria do Centro de Ensino e Formação Profissional do Pará-CEFIP, que brevemente será inaugurado no bairro Novo em Baião.Aguardem a terceira parte.
— com Sintepp Baiao e outras 14 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!