Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 21 de junho de 2016

ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PROS


ELEIÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PROS
O Partido Republicano da Ordem Social - PROS realizou no domingo,19, na sede da Associação Centro Cívico a eleição do diretório municipal na cidade de Baião. A presidente da entidade Valdira Ramos comandou os trabalhos que elegeu a nova direção. Participaram da reunião várias lideranças políticas, dos vereadores Lucivaldo Aragão(PSDB) e Raimundo Ramos(PROS), e os dirigentes dos partidos PMN, PSD, PSDB, PMDB e o PEN que fez com sua executiva municipal a primeira aparição pública ao lado dos pré-candidatos Jadir Nogueira e Edison Ramos. O pré-candidato a vice prefeito Edilson Ramos foi lançado como companheiro na chapa de Jadir Nogueira(PSDB).
Foram apresentados ainda os pré-candidatos a vereadores . Airson Barros Dutra, Edivaldo Vieira Ramos, Volgarina da Rocha pereira, Rafael Rodrigues Adami, Osmarino Pinheiro Abreu, Maria Trindade Lopes, Gilberto Alves Chaves Filho, Moacir Oliveira da Silva, Antonio Martins de Brito, Antonilda de Freitas da Silva, Antonio Claudio Silva da Cruz, Deuzelino da Silva Ferreira, Edil Fernandes Vieira, Elias Gomes, Faraildes Freitas Frazão, Jucicleia Vieira Farias, Juízes Lopes Dutra, Maria Luiza Ferreira da Costa, Maria Perpetua Perreira de Souza, Maria Trindade Lopes, Olinto ramos de Melo e Silva, Ronney Barros Dutra, Susy de Souza dos Santos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!