Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 21 de junho de 2016

Um salto para a morte

Um salto para a morte

Passageiro de ônibus assaltado por dois bandidos pula do veículo em movimento e morre na queda. Os ladrões fugiram com R$ 260 tomados do cobrador


Carlos Daniel Coutinho Gonçalves, 40 anos, morreu ontem à tarde na rodovia do Arthur Bernardes, no Tapanã, depois que o ônibus em que ele estava foi assaltado. Assustado, o homem decidiu se jogar do veículo em movimento e morreu após a queda.  A Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro está encarregada das investigações sobre o caso. 
O sargento Nazareno Siqueira, lotado na Companhia Policiamento Escolar (Cipoe), foi o primeiro policial a chegar no local. Ele disse que dois homens entraram em um ônibus da linha Jardim Europa/Ver-o-Peso e anunciaram o assalto. “Fomos averiguar a situação. Encontramos o coletivo, mas os assaltantes já tinham fugido. Foi quando os rodoviários informaram que um dos passageiros havia se jogado do ônibus e eles não tinham informações sobre o estado de saúde da vítima. Retornamos ao ponto indicado e encontramos o homem já sem vida”, disse à reprotagem o militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!