Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 5 de julho de 2011

GRADUADOS EM HISTÓRIA PELA IFACETE

INSTITUTO DE FOMENTO e AMPARO a CIÊNCIA e a TECNOLOGIA - IFACETE - Graduados / 2007
CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM HISTÓRIA
COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO: JESANIAS CALDERARO COORDENADORA LOCAL: ELLEN CRIS P. DE LIMA 
PATRONO DA TURMA: NILTON LOPES DE FARIAS
ARIOSVALDO BAIA E SILVA, ARLAN BAIA E SILVA, ANTÔNIO BOHADANA LOBO, DAYVID DA SILVA COELHO, DEUSDETH DA CONCEIÇÃO DE CARVALHO, EIDIANE MARTINS MONTEIRO, EDNALDO DE MOURA DE MELO, ELEANE BARROSO DA IGREJA, HERÁCLITO LUDUGERO DA C. F. MAGALHÃES, HUGO MOREIRA DOS SANTOS, IVAÍ DA SILVA N. JUNIOR, IVONE DE SOUZA DOS SANTOS, JAIR ARNAUD LISBOA, JOSELENA DA ROCHA TOCANTINS, LAURA DA SILVA RODRIGUES, MARIA DAS GRAÇAS LOPES DE MENEZES, MARILENE DA CRUZ SANCHES, ROSIMAR CALDAS FRANCO, WILLIAM DE OLIVEIRA SOARES, WILMA WALQUIRIA DE NAZARÉ DA P. SANTOS.

Mensagem Final da Turma:   É Muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota,   do que formar fila com os pobres de espirito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.

Um comentário:

  1. Como está a situação de todos os alunos que foram lesados pelo Sr. Jesanias Calderaro e companhia? A FATEP, FACETE e outros nomes mais é ilegal e seus diplomas não têm validade. Alguém daí de Baião já entrou com o processo? Aqui em Belém uma galera está se mexendo, inclusive meu marido. Quanto mais ex-alunos se envolverem na causa, mais rapidamente seremos ressarcidos, pois o juiz do MPF já deu validade à causa e está tramitando na Defensoria Pública da União. Fiquei sabendo inclusive que este Sr. está utilizando testas de ferro e abrindo outras instituições para continuar enganando mais e mais pessoas. Cuidado e vamos nos mexer. Isso não pode ser mais um caso de estelionato que fica por isso mesmo. A turminha dele fica espalhando que ele tem dezenas de advogados e que nunca vai pegar pra ele por ser pastor, "um homem de Deus" e blá-blá-blá. Veremos se ele está acima do bem e do mal!

    ResponderExcluir

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!