Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sábado, 13 de agosto de 2011

XXIII SEMANA ESTUDANTIL UMARIZALENSE






Equipe " Máquina Jovem" campeã dos jogos

Prefeito SACI entrega o troféu ao capitão Jairo

Jogadores e torcedores da equipe " Amigos", fazendo corrente durante as cobrança de pênalti
Foi o maior sucesso a 23ª edição da semana estudantil realizada na vila de Umarizal, que neste ano contou com a participação da comunidade da Boa Vista, competindo em diversas modalidades inclusive ganhando a competição de canoagem.  Oito  equipes participaram dos jogos :  Amigos, Boa vista, DT, Milan, Máquina Jovem, OBA, Kat fama e Vinhoso. A equipe “Máquina Jovem” foi a campeã dos jogos deste ano, sendo vice a equipe  “Amigos” . O concurso de miss foi vencido pela  jovem Keiliene Vieira, e no show de calouros a vencedora foi Vacilda Dias, ambas representando a equipe do “OBA” .
As prêmiações foram ofertados pelo prefeito Nilton Lopes de Farias e pelo professor Arilson, no valor de R$ 500,00, no encerramento do evento aconteceu show com a banda “EROS”.  As fotos mostram a equipe campeã, o prefeito SACI entregando troféu ao capitão Jairo e a ultima foto da direita, registra o momento de união da equipe vice campeã, durante a cobrança de pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!