Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

sexta-feira, 14 de março de 2014

Tucuruí: QUADRILHA ESTÁ NA CIDADE APLICANDO GOLPE NA COMPRA DE CARRO.

Tucuruí: QUADRILHA ESTÁ NA CIDADE APLICANDO GOLPE NA COMPRA DE CARRO.
Veja como funciona:
Os golpistas entram em contato com pessoas que estão vendendo seus veículos, ou mesmo que não estejam e simulam que são compradores convencionais. "O contato é feito por telefone, ou mesmo de cara limpa, os criminosos chegam a ir ao mecânico para avaliar o estado do veiculo, pedem pra dar uma volta, agem naturalmente como compradores, eles até ‘choram’ para baixar o preço".
Fixado o valor, e com o negocio firmado vem o golpe, o estelionatário faz um depósito falso no banco, usando um cheque sem fundo, ou na maioria das vezes colocando envelopes vazios no caixa eletrônico, antes que a vitima descubra que o deposito é falso os criminosos levam o carro e os documentos.
Uma vitima que não quis se identificar caiu no golpe em outra cidade da região e nunca mais viu seu veiculo. Essa semana houve um caso em nossa cidade, o que significa que a quadrilha de golpistas está de volta.
A vitima dessa segunda (10), foi abordada na feira e fechou negocio, os golpistas depositaram os envelopes na Agencia do Banco do Brasil, eram 15 envelopes somando o suposto valor de R$40.000,00 (quarenta mil reais), porem não tiveram êxito, o proprietário do veiculo disse que iria esperar para confirmar os depósitos, foi o suficiente para eles se irritassem e não dizer que não queriam mais o carro. O Banco ao ver tantos envelopes vazios entrou em contato com o cliente, e em off relatou que não era só a conta dele mais havia outros correntistas com depósitos em valores altos com envelopes vazios.
Então fique alerta os golpistas são experientes estão em bons veículos e se vestem bem, passa credibilidade, um deles tem estatura mediana, moreno claro, magro e com sotaque da região central do país. Caso tenha alguma informação ou for abordado entre em contato com a policia.
Matéria: Elyon Gomes – Regional Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!