Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 9 de setembro de 2014

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM BAIÃO

O desfile deste ano mais uma vez foi a noite e atraiu milhares de expectadores para assistir os estudantes fazendo homenagem ao Brasil. As escolas Levindo Rocha, Sinagoga, Abel Chaves,São Francisco, Emef Santo Antonio, além da escola municipal da vila do Tambaí-açu fizeram suas apresentações. Os destaques do desfile sem dúvida nenhuma foram as bandas marciais das escolas, que a cada a ano vem trazendo inovações e evoluções e com isso tem atraindo cada vez mais a população do município para assistir os desfiles. As contratações de profissionais feita pelas escolas São Francisco que foi reforçada por músicos e a escola Santo Antonio que contratou o maestro Junior Souza, fizeram a diferença no desfile e o público foi brindado com lindas apresentações. Os destaques da banda da escola São Francisco, foram as evoluções e as músicas diferenciadas, e ainda o momento que causou emoção, quando das homenagem ao ex- aluno Mateus Bendelac, falecido recentemente. O grupamento da Guarda Municipal e da Guarda Mirim, encerram o desfile.
Dentre as curiosidade apresentadas, destacamos as evoluções da Banda da Emef Santo Antônio, com encenações do filme "Os piratas do Caribe", onde foi representado o balanço do navio, que tinha até mastro com bandeira de Pirata, além da apresentação de uma bailarina dançando Carimbó, ritmo autêntico paraense acompanhados pela banda. Enfim, o desfile foi um sucesso, com reconhecimento do público presente, com júbilos, aplausos. Realmente uma apresentação que emocionou a todos.
 — em Baião PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!