Este site é pessoal e tem o foco principal, nas notícias e fatos de interesse de nosso povo e das nossas coisas. Então, significa que não temos equipe e nem tempo para informar tudo o que acontece em Baião e região, ficando ao nosso critério divulgar as informações mais relevantes.
"Vote na enquete, assista os vídeos, deixe seu comentário e divirta-se."

terça-feira, 16 de junho de 2015

FURTO NA PREFEITURA DE BAIÃO

FURTO NA PMB DE BAIÃO

Um misterioso furto aconteceu no dia de ontem (15/06), no prédio da prefeitura de Baião. Informações dão conta que desapareceram da sala da contabilidade, 03 CPUs (computadores).

Foto atual do prédio da PMB



O caso foi levado a policía onde foi registrado como furto. O curioso é que da sala de onde foi furtado os computadores, não foi encontrada com sinais de arrombamento.

Sala de onde teriam sumidos os computadores.



Mais curioso ainda, é que o prédio tem vigilantes 24 horas e que eles não teriam visto nada.
Ontem mesmo por volta de 15 h, uma equipe do Instituto Médico legal Renato Chaves, baseados em Abaetetuba, estiveram no prédio fazendo pericia.


Abaixo o documento que criou uma comissão de sindicância para apurar os fatos. O vuco-vuco (como diria Carmem Américo) durante o dia nas ruas da cidade foi intenso. Surgiram versões de todos os tipos. Uma dava conta que seriam opositores, outros alegam que seriam o próprio governo que teria interesse de sumir com dados financeiro da PMB. O certo que ninguém sabe e ninguém viu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo deixe aqui seu comentário!